Polícia Militar prende estuprador durante blitz em Criciúma

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi...

Por Tcharlles Fernandes

Durante uma blitz da Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira, dia 19, um estuprador foi preso em Criciúma. A barreira policial estava montada no bairro Quarta Linha no momento em que aconteceu a prisão.

Conforme informações da PM, policiais faziam abordagens de rotina, com objetivo de localizar armas, drogas e pessoas em conflito com a lei. Em determinado momento da operação, os policiais abordaram um indivíduo suspeito em uma motocicleta.

No decorrer da abordagem foi verificado que a motocicleta na qual o acusado estava, não conduzia com a placa exposta. Em consulta ao nome do agente, constatou-se tratar-se de Everson Daros Goulart, este com mandado de prisão ativo por estupro de vulnerável, crime cometido em 2009.

Diante dos fatos, o estuprador recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Recomendados para você

Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante barreira da Polícia Militar, estuprador é preso em Criciúma

Durante uma ''Operação Barreira'' realizada na manhã desta sexta-feira, dia 4, a Polícia...

Homem é assassinado com golpes de fação em Criciúma

Homem é assassinado com golpes de fação em Criciúma

A Polícia Militar atende neste momento, no bairro Linha Anta, em Criciúma, uma ocorrência de...

Padaria é assaltada em Criciúma

Padaria é assaltada em Criciúma

Por volta das 19h20min da noite desta sexta-feira, dia 23, dois criminosos utilizando-se de uma...