Três assaltos a residência são registrados em menos de 8h na região

As vítimas passam bem,

Por Tcharlles Fernandes

Ao menos três famílias foram feitas refém durante assaltos a residência nesta terça-feira (11), em Tubarão, Criciúma e Forquilhinha. Até o momento ninguém foi preso. 

Conforme informações repassadas por policiais militares que estão ou estiveram de serviço hoje, o primeiro roubo aconteceu por volta das 16h, no bairro São Defente, em Criciúma. Quatro bandidos armados invadiram uma casa nas proximidades da Avenida Universitária e renderam as vítimas. Do local os ladrões roubaram dinheiro e diversos produtos.   

Já em Forquilhinha, no bairro Santa Libera, por volta das 22h24min, um bandido rendeu os familiares que estavam jantando e roubou o veículo das vítimas. Trata-se de um VW Gol. O assaltante fugiu em direção à Criciúma. 

Em Tubarão, há instantes, por volta das 22h30min, um casal de idosos foi feito de refém durante um violento assalto na rua Wenceslau Braz, no bairro Vila Moema. Os bandidos roubam do local dois veículos, sendo um Mini Cooper (MME-7827) e uma Evoque (QJU-9907). Os criminosos também fugiram em direção a Criciúma. 

Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, porém não localizou nenhum assaltante até o momento. 

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Polícia Militar recupera carga roubada em Criciúma

Polícia Militar recupera carga roubada em Criciúma

Após uma grande operação, a Polícia Militar recuperou nesta madrugada uma carga que havia...

Assaltantes armados rendem vigilante e roubam dois veículos em Criciúma

Assaltantes armados rendem vigilante e roubam dois veículos em Criciúma

Um assalto registrado por volta da 0h desta terça-feira, dia 5, movimenta a Polícia Militar da...

Mais um traficante é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Mais um traficante é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Após receber denúncias anônimas referente ao comércio de entorpecentes em uma rua do bairro...