Homem é morto em plena luz do dia em Criciúma

A identidade da vítima ainda é desconhecida.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h53min da manhã desta segunda-feira (17) para atender uma ocorrência de homicídio. 

O crime foi registrado na rua Arcangelo Meller, no bairro Santa Augusta. Conforme as primeiras informações, um homem foi morto a tiros nas proximidades de uma revenda de veículos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser acionado, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O indivíduo foi identificado como Marco Henrique José, de 22 anos de idade. Marco tinha 43 passagens pela polícia, por diversos crimes como receptação, homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Os autores do crime fugiram do local. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Foto: Giovanni Silva

Recomendados para você

Veículo é incendiado em Criciúma

Veículo é incendiado em Criciúma

O Corpo de Bombeiros de Criciúma atendeu, na manhã desta sexta-feira, dia 9, uma ocorrência...

Traficante é preso após atirar em policiais

Traficante é preso após atirar em policiais

A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quinta-feira, dia 25, mais um criminoso em Criciúma....

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...