Motorista de aplicativo é rendido por criminosos e tem carro roubado em Criciúma

A vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes

Um motorista de aplicativo teve o carro que dirigia roubado na noite desta segunda-feira (13), em Criciúma. O crime ocorreu por volta das 21h30min, após dois criminosos embarcarem no veículo, na Rua Imigrante Tomé, no bairro Pinheirinho.

O motorista relata que estava dentro do autómovel quando dois bandidos invadiram o carro e anunciaram o assalto. Os criminosos ameaçara a vítima de morte e ordenaram que ele desembarcasse.

Após o crime, os ladrões fugiram em direção à "baixada" levando um Ford Ká que pertence a uma locadora. Além do veículo, os ladrões também levaram uma quantia em dinheiro e documentos da vítima. A Polícia Militar foi acionada e faz rondas na região neste momento. 

Associe-se Anasc. Confira as condições e facilidades dos planos e aproveite toda a segurança e proteção para seu veículo.

WhatsApp Quero Falar com a Anasc

 

Recomendados para você

Assaltantes armados roubam caminhonete em Criciúma

Assaltantes armados roubam caminhonete em Criciúma

Os bandidos fugiram em direção à Içara.

Mês inicia com dois assaltos em Criciúma

Mês inicia com dois assaltos em Criciúma

As vítimas estão bem.

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.