Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Pedidos de posse de arma em Criciúma crescem 43% após decreto

Pedidos de posse de arma em Criciúma crescem 43% após decreto

A demora para que o registro seja feito pode chegar a cerca de 150 dias.

Após atirarem em policial aposentado do RS, bandidos fogem e são capturados pela PM em Criciúma

Após atirarem em policial aposentado do RS, bandidos fogem e são capturados pela PM em Criciúma

O cerco à procura do último bandido durou cerca de 5h.

Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Criciúma

Bandido morre após troca de tiros com a Polícia Militar em Criciúma

Os policiais estão bem.