Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Bandidos furtam cachorro de criança autista em Criciúma

Bandidos furtam cachorro de criança autista em Criciúma

A prisão aconteceu na manhã desta terca-feira.

Estuprador é preso pela Polícia Militar durante blitz em Criciúma

Estuprador é preso pela Polícia Militar durante blitz em Criciúma

O bandido estava sendo procurado há meses.

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Críciúma

Polícia Militar recupera veículo tomado de assalto em Críciúma

O veículo foi encaminhado para delegacia onde o proprietário fará sua retirada.