Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Durante abordagem, traficante tenta matar policial atropelado em Criciúma

Durante abordagem, traficante tenta matar policial atropelado em Criciúma

O policial passa bem.

Após perseguição, PM prende bandidos e recupera veículo roubado

Após perseguição, PM prende bandidos e recupera veículo roubado

Mais dois bandidos presos.

Bandidos armados roubam veículo em estacionamento de supermercado de Criciúma.

Bandidos armados roubam veículo em estacionamento de supermercado de Criciúma.

As vítimas passam bem.