Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

Armados com espingarda, bandidos roubaram carro no Centro

As vítimas passam bem.

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Um herói que tomba: policial que se envolveu em acidente falece no hospital

Na Polícia Militar desde 2016, o Soldado era querido pelos seus companheiros de farda.

Estuprador é preso pela Polícia Militar durante blitz em Criciúma

Estuprador é preso pela Polícia Militar durante blitz em Criciúma

O bandido estava sendo procurado há meses.