Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Divisão especializada no combate ao roubo de cargas é criada em SC

Divisão especializada no combate ao roubo de cargas é criada em SC

O combate ao roubo de cargas no Estado de Santa Catarina ganha força a partir desta...

Após assalto, criminosos trocam tiros com a PM em Criciúma

Após assalto, criminosos trocam tiros com a PM em Criciúma

Uma família foi feita de refém dentro da própria casa no bairro Metropol, em Criciúma. O...

Motociclista morre em grave acidente em Criciúma

Motociclista morre em grave acidente em Criciúma

Uma colisão entre duas motos tirou a vida de um motociclista e deixou outro gravemente ferido...