Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Mais segurança para o Sul de Santa Catarina

Mais segurança para o Sul de Santa Catarina

O Serviço Aeropolicial (Saer) de Criciúma acaba de receber uma nova aeronave monoturbina,...

Após assalto, criminosos trocam tiros com a PM em Criciúma

Após assalto, criminosos trocam tiros com a PM em Criciúma

Uma família foi feita de refém dentro da própria casa no bairro Metropol, em Criciúma. O...

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Criminosos assaltam farmácia no Rio Maina

Por volta das 22h da noite desta terça-feira, dia 16, uma farmácia foi assaltada no Rio Maina,...