Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Mulher é sequestrada e tem veículo tomado de assalto em Criciúma

Mulher é sequestrada e tem veículo tomado de assalto em Criciúma

A vítima passa bem.

Assaltos movimentam a Polícia Militar em Criciúma

Assaltos movimentam a Polícia Militar em Criciúma

As vítimas passam bem.

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

Bandidos rendem funcionária de empresa e roubam malote em Criciúma

O assalto aconteceu na tarde desta quinta-feira.