Quadrilha assalta mercado em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 11h30min da manhã desta terça-feira (18), em Criciúma, uma quadrilha assaltou um mercado no bairro Ana Maria.

Segundo informações de moradores próximo ao mercado, na ação criminosa foram vistos quatro bandidos armados. 

Os criminosos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Clientes e funcionários foram rendidos. Os bandidos fugiram em um VW Gol levando o dinheiro do caixa.

A Polícia Militar, com apoio do Saer, faz rondas na região neste momento. 

Recomendados para você

Homem é morto em plena luz do dia em Criciúma

Homem é morto em plena luz do dia em Criciúma

A identidade da vítima ainda é desconhecida.

Três assaltos a residência são registrados em menos de 8h na região

Três assaltos a residência são registrados em menos de 8h na região

As vítimas passam bem,

Roubos, prisão e morte marcam o final de semana na região

Roubos, prisão e morte marcam o final de semana na região

Final de semana foi movimentado.