Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado em Criciúma

Dois veículos foram recuperados.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar de Criciúma mais uma vez agiu rápido e impediu que criminosos se evadisse com um veículo roubado. 

Por volta das 10h20min da manhã desta sexta-feira (28) dois criminosos armados invadiram uma residência no bairro São Defende e renderam as vítimas. Do local os bandidos roubaram um Toyota Corolla e fugiram em direção à BR-101.

Uma guarnição da PM, em patrulhamento pela região da Quarta Linha passou pelos assaltantes e passou a acompanhar o veículo. 

A perseguição policial aconteceu até à Lagoa dos Freitas, no Balneário Rincão. No local, um bandido foi preso e o carro localizado. Além do carro roubado hoje, o carro utilizado no assalto, um Sandero vermelho também foi recuperado. O veículo está com registro de roubo. 

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Família agradece a PM após ter veículo recuperado

Que a Polícia Militar de Criciúma vem há tempo fazendo um excelente serviço em prol das...

Chuva com ventos fortes derruba árvores

Chuva com ventos fortes derruba árvores

A chuva com ventos fortes que atingiu Criciúma no início da tarde deste sábado, dia 23,...

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Criciúma

Carga de cigarros contrabandeados é apreendida em Criciúma

A Polícia Militar fez uma grande apreensão, na tarde desta sexta-feira, dia 15, em Criciúma....