Após assalto em farmácia, quadrilha é presa pela PM em Criciúma

Todo dinheiro foi recuperado.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 08h50min da manhã desta segunda-feira (06), dois bandidos armados invadiram uma farmácia no centro de Criciúma e roubaram um cofre. Logo após o roubo, os ladrões fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e através das imagens de monitoramento conseguiu identificar o veículo utilizado pelos criminosos. Os policiais já tinha conhecimento que o veículo empregado no assalto era utilizado por um grupo criminoso conhecido das guarnições. 

Diante dos fatos, a Rocam, com apoio de outras guarnições, se deslocou até o bairro Vila Rica, reduto dos assaltantes. Chegando no local, os policiais avistaram os bandidos tentando fugir. Um cerco foi montado e cinco ladrões foram presos. Todo dinheiro do assalto foi recuperado. A quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para delegacia.

Recomendados para você

Caminhoneta é levada por ladrões no Pinheirinho

Caminhoneta é levada por ladrões no Pinheirinho

Há pouco, no bairro Pinheirinho, em Criciúma, mais um assalto foi registrado. De acordo com...

Carro é roubado no Rio Maina

Carro é roubado no Rio Maina

Por volta das 20h55min da noite desta quinta-feira, dia 1, mais um veículo foi tomado de...

Homem é morto a tiros em Criciúma

Homem é morto a tiros em Criciúma

Na manhã desta sexta-feira, dia 23, a Polícia Militar foi acionada para atender uma...