Após assalto em farmácia, quadrilha é presa pela PM em Criciúma

Todo dinheiro foi recuperado.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 08h50min da manhã desta segunda-feira (06), dois bandidos armados invadiram uma farmácia no centro de Criciúma e roubaram um cofre. Logo após o roubo, os ladrões fugiram em sentido ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e através das imagens de monitoramento conseguiu identificar o veículo utilizado pelos criminosos. Os policiais já tinha conhecimento que o veículo empregado no assalto era utilizado por um grupo criminoso conhecido das guarnições. 

Diante dos fatos, a Rocam, com apoio de outras guarnições, se deslocou até o bairro Vila Rica, reduto dos assaltantes. Chegando no local, os policiais avistaram os bandidos tentando fugir. Um cerco foi montado e cinco ladrões foram presos. Todo dinheiro do assalto foi recuperado. A quadrilha recebeu voz de prisão e foi conduzida para delegacia.

Recomendados para você

Homem é preso portando arma de fogo

Homem é preso portando arma de fogo

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma de fogo na tarde...

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

Veículo é tomado de assalto em Criciúma

Durante a tarde desta quarta-feira, dia 29, uma caminhoneta Toyota Hilux preta, placa QHL-9800...

Alerta: Se você encontrar uma garrafa no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Alerta: Se você encontrar uma garrafa no pneu do seu carro, você pode estar em perigo

Um novo golpe está sendo aplicado em grande parte do Brasil. Tudo começa com uma garrafa sendo...