Criminosos atiram contra polícia no bairro São Marcos: um quilo de cocaína foi apreendido

Os policiais estão bem.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar está neste momento em busca de um bandido que atirou contra uma guarnição no bairro São Marcos, em Criciúma. 

De acordo com informações preliminares, duas equipes de Rádio Patrulha (RP) estavam fazendo patrulhamento pelo bairro quando avistaram dois indivíduos suspeitos. Os traficantes atiraram contra os soldados e fugiram para um matagal nas adjacências do local.

Até o momento, um bandido e cerca de um quilo de cocaína já foram apreendidos. Com apoio do Saer e de outras guarnições, os policiais buscam pelo criminoso armado que está homiziado no mato.

Em breve novas informações. 

Recomendados para você

Polícia Militar apreende arma de fogo em Criciúma

Polícia Militar apreende arma de fogo em Criciúma

Em rondas pelo bairro Jardim Angélica, em Criciúma, a guarnição da Ronda Ostensiva com o...

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Cinco assaltos são registrados em três horas em Criciúma

Uma série de assaltos foram registrados em Criciúma na noite desta sexta-feira, dia 2. O...

Ladrão com várias passagens policiais é preso em Criciúma

Ladrão com várias passagens policiais é preso em Criciúma

Vítima de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta terça-feira, dia 13, foi preso...