Incêndio em vegetação provoca morte de idoso em Criciúma

O corpo ainda permanece no local.

Por Tcharlles Fernandes

Um idoso morreu carbonizado no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 20h30min da noite deste domingo (02).

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, durante à tarde o idoso percebeu que parte da vegetação de seu sítio estava em chamas e foi tentar apagar o fogo sozinho. 

A propriedade é bastante extensa e no momento do incêndio as labaredas eram grandes. Com a demora em retornar para casa, por volta das 19h30min a família da vítima acionou o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local os socorristas encontram o idoso com parte do corpo carbonizado, já em óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fará o recolhimento do corpo. A Polícia Civil investigará o caso. 

Recomendados para você

Mais uma vida é salva pela Polícia Militar

Mais uma vida é salva pela Polícia Militar

Gostamos de pensar que a vida humana não tem preço. Também gostamos de pensar que todas as...

Acidente é registrado no Centro

Acidente é registrado no Centro

No início da noite desta quinta-feira, dia 21, três veículos se envolveram em um acidente no...

Homem sofre sequestro relâmpago em Criciúma

Homem sofre sequestro relâmpago em Criciúma

No início da tarde desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar foi acionada por um homem que...