Assaltante tenta roubar bolsa e atira em direção a cabeça da vítima no bairro Michel em Criciúma

Apesar do susto, a vítima passa bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar atendeu por volta das 17h20min da tarde desta quarta-feira (27) uma ocorrência de tentativa de latrocínio em Criciúma. 

O fato foi registrado na rua Jorge da Cunha Carneiro, no bairro Michel. De acordo com informações repassadas pela vítima, a mulher alega que estava saindo de seu prédio quando foi surpreendida por um um assaltante armado em uma motocicleta biz de cor prata. 

O bandido anunciou o assalto e queria roubar a bolsa da vítima. Durante a ação criminosa, a mulher se assustou e engatou a marcha ré. O criminoso então efetuou um disparo em direção a cabeça da vítima, acertando o vidro traseiro do carro. 

Após o disparo, o ladrão fugiu em direção ao bairro São Luiz sem levar nada. A PM fez rondas na região, mas até o momento o indivíduo não foi localizado. 

Recomendados para você

Drogas sintéticas são apreendidas em Criciúma

Drogas sintéticas são apreendidas em Criciúma

Por volta das 23h da noite desta terça-feira, dia 6, a guarnição da Rocam, em rondas no...

Carro é roubado no Rio Maina

Carro é roubado no Rio Maina

Por volta das 20h55min da noite desta quinta-feira, dia 1, mais um veículo foi tomado de...

Carro capota em Criciúma

Carro capota em Criciúma

Por volta das 9h da manhã deste sábado, dia 17, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar...