Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...

Por Redação - Melhores Publicações

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu crescimento e inovação, ganhou atenção especial em todo o estado de Santa Catarina, ao sair numa reportagem produzida pela NSC TV, antiga RBS, cujo tema foi as tão faladas startups, esse nomezinho que está bem presente no nosso dia-a-dia.

Você sabe o que é uma startup? Então pegue seu celular e analise quantos aplicativos você usa para facilitar a sua vida, por exemplo. Meditação, exercício físico, transporte, táxi. São tantas possibilidades que nós nem saberíamos elencar números, categorias ou segmentos, por aqui.

A Consolide Sua Marca é a empresa número um, quando falamos, em termos de Brasil, a ser lembrada pela sua especialidade: registro de marcas. Isso mesmo, aqui estamos diante de uma super empresa que ajuda as marcas que estão começando – e até as mais antigas, que têm o desejo de se consolidarem – a registrarem tudo que envolve uma marca.

É uma empresa já reconhecida nacionalmente, pois atua de maneira transparente e ágil, garantindo a satisfação de cada cliente. E sabe o que torna a Consolide tão diferente de todas as outras empresas de registro de marcas que costumamos ver por aí? A tecnologia.

Eficiente atendimento, todo realizado online

É por causa de um eficiente atendimento, todo realizado online, que ela cresce, conquistando clientes de todo o Brasil. Um dos diferenciais da empresa, conforme o sócio e CEO, Alan Marcos, é a agilidade e desburocratização no processo.

Conforme foram muito bem definidas na matéria veiculada na televisão, “Startups são grupos de pessoas que trabalham numa ideia inovadora para facilitar a vida de outras pessoas ou empresas.” E é exatamente esse o serviço que a Consolide presta.

É importante, também, destacar que, neste meio das tecnologias, startups e empreendedores, atualmente é bem visível que ninguém faz nada sozinho. E é por isso que a startup juntou forças com uma outra gigante para realizar toda a parte de tecnologia, além de eficiente marketing digital. É a FEBA Capital, empresa com sede em Boston, nos EUA, que vem investindo em empresas no Brasil.

São eles que desenvolvem toda a parte de tecnologia e participam ativamente de todo o marketing da Consolide, além de aporte financeiro.

Por esta parceria que deu certo, a Consolide Sua Marca segue seu caminho certeiro de sucesso e, sem dúvida alguma, vai conseguir cumprir sua visão, qual seja tornar-se a empresa líder até 2020, muito antes do prazo planejado.

Se você tem dúvidas sobre o registro de marcas, entre em contato através do site www.consolidesuamarca.com.br para que tudo seja esclarecido e você possa trabalhar com segurança e propriedade a marca que você criou com tanto carinho.

Assista a reportagem veiculada na NSC TV na íntegra: Clique Aqui

 

Recomendados para você

Em andamento: acidente deixa três vítimas em estado grave em Morro da Fumaça

Em andamento: acidente deixa três vítimas em estado grave em Morro da Fumaça

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital São José.

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

Em andamento: assaltante armado rende vítima e rouba veículo no bairro Santo Antônio

A vítima passa bem.