Após fugir da PM e capotar veículo, bandido é preso na Santa Luzia

Uma criança ficou ferida.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu um bandido na manhã dessa segunda-feira (28) após ele provocar um acidente na Avenida Universitária, no bairro Santa Luzia. 

Uma guarnição da PM fazia rondas no bairro quando avistou o criminoso conduzindo um veículo em alta velocidade. De pronto foi dado ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e se evadiu em alta velocidade. 

Houve um breve acompanhamento tático até que o bandido capotasse o veículo. No acidente, o criminoso colidiu em outro carro e uma criança acabou ficando ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o hospital São José. O criminoso recebeu voz de prisão e foi levado para delegacia.

Recomendados para você

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Clésio Salvaro deve anunciar candidatura a deputado estadual nos próximos dias

Movimentação interna no PSD muda cenário eleitoral no Sul de Santa Catarina e reposiciona forças para a disputa à Alesc.

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

Bolsonaro pede a Moraes para receber visita de Júlia Zanatta

O ex-presidente está em prisão domiciliar em Brasília (DF).

Superintendente de Trânsito ordenou retirada de faixas de protesto em Criciúma, diz agente

Superintendente de Trânsito ordenou retirada de faixas de protesto em Criciúma, diz agente

Através de um áudio, a informação foi veiculada em um grupo interno.