Salvaro diz que Criciúma está preparada para receber as vacinas contra a Covid-19

A vacinação deve iniciar na próxima quarta-feira.

Por Tcharlles Fernandes

A Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) informou nesta quinta-feira (14/1) que o Ministério da Saúde definiu para o dia 20 de janeiro, próxima quarta-feira, como data de início da vacinação contra a covid-19 no país. Esse seria o “Dia D” da vacinação, com horário previsto de início da imunização para as 10h.

Pelo Facebook, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, informou que, segundo o Ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, a vacinação iniciará com 8 milhões de doses, sendo que para o próximo mês, a expectativa é de ter 30 milhões de doses no país. Salvaro disse também que Criciúma está preparada para receber as doses e imunizar os crimiumenses. 

Recomendados para você

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...

Um dia de verão nesta terça-feira

Um dia de verão nesta terça-feira

Em áreas mais quentes do Sul e do Oeste a previsão indica picos de 35 a 37ºC.

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.