Quadrilha invade residência, espanca vítimas e rouba veículo no bairro Quarta Linha em Criciúma

O roubo aconteceu próximo à BR-101.

Por Tcharlles Fernandes
Imagem: Giovanni Silva

No final da noite desta sexta-feira (29), uma quadrilha fortemente armada invadiu uma residência às margens da BR-101, no bairro Quarta Linha, em Criciúma

O proprietário do imóvel contou ao policiais que estava assistindo um jogo de futebol na televisão quando a casa ficou sem energia elétrica. Ao sair na rua para ver o que estava acontecendo, a vítima foi rendida por três assaltantes fortemente armados.

Além do homem, a esposa e seu filho também foram rendidos. As vítimas foram amarradas em um banheiro e ficaram em poder dos ladrões. Da residência a quadrilha fugiu levando um veículo e vários produtos domésticos.

Na ação, um dos moradores foi espancado e teve ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conduziu a vítima ao hospital São Donato, em Içara.

O veículo roubado foi localizado abandonado pela PM no bairro Pedro Zanivan, também em Criciúma. Apesar do esforço dos policiais militares, até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

“Eu venci, glória a Deus”; mulher comemora cura de câncer raro com carreata em Criciúma

Avenida Centenário foi tomada por familiares e amigos em um ato de fé, gratidão e celebração da vida após a superação de um câncer raro.

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Violência doméstica não tem gênero, afirma deputada Júlia Zanatta ao defender ampliação da Lei Maria da Penha para homens

Deputada afirma que propostas não retiram direitos das mulheres, defendem a família e buscam coibir falsas denúncias que enfraquecem a Lei Maria da Penha.

Homem é executado a tiros em Içara

Homem é executado a tiros em Içara

Até o momento, ninguém foi preso.