Quadrilha invade residência, espanca vítimas e rouba veículo no bairro Quarta Linha em Criciúma

O roubo aconteceu próximo à BR-101.

Por Tcharlles Fernandes
Imagem: Giovanni Silva

No final da noite desta sexta-feira (29), uma quadrilha fortemente armada invadiu uma residência às margens da BR-101, no bairro Quarta Linha, em Criciúma

O proprietário do imóvel contou ao policiais que estava assistindo um jogo de futebol na televisão quando a casa ficou sem energia elétrica. Ao sair na rua para ver o que estava acontecendo, a vítima foi rendida por três assaltantes fortemente armados.

Além do homem, a esposa e seu filho também foram rendidos. As vítimas foram amarradas em um banheiro e ficaram em poder dos ladrões. Da residência a quadrilha fugiu levando um veículo e vários produtos domésticos.

Na ação, um dos moradores foi espancado e teve ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conduziu a vítima ao hospital São Donato, em Içara.

O veículo roubado foi localizado abandonado pela PM no bairro Pedro Zanivan, também em Criciúma. Apesar do esforço dos policiais militares, até o momento ninguém foi preso.

Recomendados para você

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Segundo familiares da vítima, quatro ligações foram feitas para corporação, mas mesmo assim, não houve atendimento.

Vereador de Criciúma critica possível candidatura de filho de Jair Bolsonaro ao Senado por Santa Catarina

Vereador de Criciúma critica possível candidatura de filho de Jair Bolsonaro ao Senado por Santa Catarina

A declaração foi feita durante sessão ordinária nesta segunda-feira (23).

“Sincero da Shopee”: irmão de “vendedor sincero” também faz rifas ilegais pela internet

“Sincero da Shopee”: irmão de “vendedor sincero” também faz rifas ilegais pela internet

Não há acusações de fraudes realizadas pelo jovem até o momento.