Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

A Polícia Militar foi acionada e já faz buscas.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h da noite deste sábado, um carro funerário usado para transportar corpos para velórios foi furtado em Laguna.

O crime ocorreu em frente à uma floricultura, em Cabeçuda, quando o agente funerário desceu do veículo para buscar uma coroa de flores, segundo apurado pela reportagem. Um corpo está dentro do automóvel. 

A Polícia Militar foi acionada e já faz buscas. O veículo é uma Volkswagen Saveiro preta (MIY-2150), adaptada para fins fúnebres.

Recomendados para você

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Epagri/Ciram alerta para temporais entre a tarde e a noite desta quinta em Santa Catarina

Frente fria em deslocamento pode afetar todas as regiões do Estado, principalmente na área de divisa com o Rio Grande do Sul.

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

Ciclone perde força, mas ainda exige atenção em Santa Catarina

A previsão é de que ocorram ventos de 50 a 80 km/h em áreas da região Sul, Litoral e Vale do Itajaí entre sábado e a madrugada de domingo.

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

O segundo turno das eleições presidenciais vem aí e promete muitas surpresas.