Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta quarta-feira, 20, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou via redes sociais que recebeu alta Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo, após tratar da Covid-19.

Desde o dia 31 de dezembro, ele e a esposa Andreia, acompanhavam a mãe do empresário, Regina de Modesti Hang, de 82 anos, que está internada no local após ter complicações em decorrência do coronavírus.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. (…) A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, disse via Instagram.

Também, Hang informa que Regina segue internada e apresenta melhoras. “Rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem”, completa.

Recebeu alta

Apesar de estar internado no hospital, Hang afirmou que estava assintomático para o coronavírus. Ele estava recluso no hospital junto com a mãe desde a tarde de 31 de dezembro, quando ela foi internada.

Diversos jornais e portais publicaram nesta terça-feira, 19, que o empresário e Andrea também estariam internados com coronavírus, mas a informação só foi esclarecida por ele nesta quarta-feira.

Na live no Instagram, o empresário relata que está se medicando com Ivermectina, Vitamina D e a Hidroxicloroquina.

Hang defende vacina e tratamento precoce 

Ainda durante a live no Instagram, Luciano Hang voltou a defender o tratamento precoce e afirmou que é favorável à vacinação. “Sou a favor da vacina, do tratamento (precoce). Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, diz.

“As pessoas têm a liberdade de escolher um médico e um tratamento”, continua. Ele ainda explica que optou em ficar internado pela mãe e esposa já estarem no hospital. Durante a transmissão, o empresário agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

Recomendados para você

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

Giovana Mondardo se torna ré por chamar ex-secretário municipal de “capitão do mato”

A pena para o crime pode chegar a 5 anos de reclusão.

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

A vítima fatal conduzia um veículo VW Gol.

Em comemoração ao centenário de emancipação de Criciúma, Raça Negra fará show gratuito no Parque das Nações

Em comemoração ao centenário de emancipação de Criciúma, Raça Negra fará show gratuito no Parque das Nações

A apresentação irá ocorrer dia 04 de novembro.