Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Por Tcharlles Fernandes

Na noite desta quarta-feira, 20, o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, anunciou via redes sociais que recebeu alta Hospital Sancta Maggiore Dubai, em São Paulo, após tratar da Covid-19.

Desde o dia 31 de dezembro, ele e a esposa Andreia, acompanhavam a mãe do empresário, Regina de Modesti Hang, de 82 anos, que está internada no local após ter complicações em decorrência do coronavírus.

“Acabei de receber alta, graças a Deus. (…) A vida é uma só e temos que lutar com todas as forças para preserva-la. Prefiro pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar. Hoje o sentimento é de gratidão. Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vocês me emocionam!”, disse via Instagram.

Também, Hang informa que Regina segue internada e apresenta melhoras. “Rezem por ela. Fiquem bem e se cuidem”, completa.

Recebeu alta

Apesar de estar internado no hospital, Hang afirmou que estava assintomático para o coronavírus. Ele estava recluso no hospital junto com a mãe desde a tarde de 31 de dezembro, quando ela foi internada.

Diversos jornais e portais publicaram nesta terça-feira, 19, que o empresário e Andrea também estariam internados com coronavírus, mas a informação só foi esclarecida por ele nesta quarta-feira.

Na live no Instagram, o empresário relata que está se medicando com Ivermectina, Vitamina D e a Hidroxicloroquina.

Hang defende vacina e tratamento precoce 

Ainda durante a live no Instagram, Luciano Hang voltou a defender o tratamento precoce e afirmou que é favorável à vacinação. “Sou a favor da vacina, do tratamento (precoce). Acho que está muito politizado, uma pessoa fala uma coisa, outra fala o contrário”, diz.

“As pessoas têm a liberdade de escolher um médico e um tratamento”, continua. Ele ainda explica que optou em ficar internado pela mãe e esposa já estarem no hospital. Durante a transmissão, o empresário agradeceu o apoio recebido nas redes sociais.

Recomendados para você

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

Em confronto com a Polícia Militar, três bandidos são mortos em Lages

A ocorrência segue em andamento.

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

Passagem de Comando: Polícia Militar de Criciúma terá um novo comandante

A mudança deve acontecer em breve.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira