Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

A notícia foi divulgada pela esposa do médico.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu na noite desta segunda-feira (08) o médico criciumense Álvaro Steckert Filho, de 35 anos de idade. O médico estava com Covid-19, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Florianópolis. 

Formado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Álvaro deixa esposa e filho. O velório será realizado no Cemitério São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi (Florianópolis), das 14 às 17h da tarde desta terça-feira (09).

Recomendados para você

Traficantes são presos em operação policial em Içara

Traficantes são presos em operação policial em Içara

Cerca de 6kg de maconha foi apreendido.

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

A ocorrência ainda está em andamento.

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

Paciente com Covid foge de UPA em Criciúma ao saber que seria internado

O fato foi registrado no início desta noite.