Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

A notícia foi divulgada pela esposa do médico.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu na noite desta segunda-feira (08) o médico criciumense Álvaro Steckert Filho, de 35 anos de idade. O médico estava com Covid-19, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Florianópolis. 

Formado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Álvaro deixa esposa e filho. O velório será realizado no Cemitério São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi (Florianópolis), das 14 às 17h da tarde desta terça-feira (09).

Recomendados para você

Justiça condena empresário a indenizar em R$ 10 mil policial militar de Criciúma

Justiça condena empresário a indenizar em R$ 10 mil policial militar de Criciúma

O empresário também será representado na esfera criminal.

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

A arrecadação do ICMS já caiu 12%, o FPM caiu R$ 1 milhão.