Morre médico criciumense que estava internado na UTI com Covid-19

A notícia foi divulgada pela esposa do médico.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu na noite desta segunda-feira (08) o médico criciumense Álvaro Steckert Filho, de 35 anos de idade. O médico estava com Covid-19, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Florianópolis. 

Formado na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), Álvaro deixa esposa e filho. O velório será realizado no Cemitério São Francisco de Assis, no bairro Itacorubi (Florianópolis), das 14 às 17h da tarde desta terça-feira (09).

Recomendados para você

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

O reajuste de 10% na gasolina e de 15% foi confirmado durante a manhã desta quinta-feira (18) pela Petrobras.

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Vacinação contra COVID-19 começa amanhã em Criciúma

Vacinação contra COVID-19 começa amanhã em Criciúma

Mais detalhes será conhecido ao longo desta terça-feira.