Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Policia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu uma advogada criminalista por volta das 21h da noite desta terça-feira (16), em Criciúma. A prisão aconteceu no bairro Comerciário, na Rua Almirante Barroso. 

Conforme informações apuradas no local da ocorrência pela nossa reportagem, a GR-9 estava em patrulhamento de rotina pela região central quando avistou a porta de entrada de um prédio aberta e sentiu um forte cheiro de entorpecentes. 

Em seguida, ao adentrarem no prédio, os policiais avistaram a advogada e seu namorado sob aparente efeito de alguma substância alucinógena. Em diligências realizadas no apartamento do casal foi encontrado duas armas de fogo, munições, diferentes tipos de drogas e dinheiro. Uma das armas apreendidas, um revólver calibre .38 não possui registro e a segunda arma, uma pistola calibre .380 está com o registro vencido. 

Todo material apreendido foi conduzido para delegacia juntamente com o casal de criminosos.  

Recomendados para você

“Sincero da Shopee”: irmão de “vendedor sincero” também faz rifas ilegais pela internet

“Sincero da Shopee”: irmão de “vendedor sincero” também faz rifas ilegais pela internet

Não há acusações de fraudes realizadas pelo jovem até o momento.

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Filas para atendimento no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina continuam

Na tarde deste sábado, cerca de 20 crianças aguardavam por atendimento.

Bandidos armados cometem assalto no bairro Quarta Linha

Bandidos armados cometem assalto no bairro Quarta Linha

Apesar do susto, a vítima passa bem.