Polícia Militar prende advogada em Criciúma; drogas e armas são apreendidas

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


A Policia Militar, por meio da Guarnição Reforçada (GR-9), prendeu uma advogada criminalista por volta das 21h da noite desta terça-feira (16), em Criciúma. A prisão aconteceu no bairro Comerciário, na Rua Almirante Barroso. 

Conforme informações apuradas no local da ocorrência pela nossa reportagem, a GR-9 estava em patrulhamento de rotina pela região central quando avistou a porta de entrada de um prédio aberta e sentiu um forte cheiro de entorpecentes. 

Em seguida, ao adentrarem no prédio, os policiais avistaram a advogada e seu namorado sob aparente efeito de alguma substância alucinógena. Em diligências realizadas no apartamento do casal foi encontrado duas armas de fogo, munições, diferentes tipos de drogas e dinheiro. Uma das armas apreendidas, um revólver calibre .38 não possui registro e a segunda arma, uma pistola calibre .380 está com o registro vencido. 

Todo material apreendido foi conduzido para delegacia juntamente com o casal de criminosos.  

Recomendados para você

Jovem criciumense morre durante Universipraia em Laguna

Jovem criciumense morre durante Universipraia em Laguna

A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Bandidos invadem casa, amarram vítimas e roubam veículo na Quarta Linha

Os assaltantes fugiram em direção ao Centro.

Acidente grave deixa motorista preso nas ferragens na Quarta Linha

Acidente grave deixa motorista preso nas ferragens na Quarta Linha

A vítima ainda não foi retirada do veículo.