Jovem morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa em Pedras Grandes

O jovem morreu na hora.

Por Tcharlles Fernandes


Um jovem de 23 anos morreu na noite deste domingo (4) com um tiro na cabeça em um sítio localizado na comunidade de Ribeirão da Areia, interior de Pedras Grandes. 

Testemunhas disseram que Lucas Speck Rodrigues estava reunido com alguns amigos consumindo bebidas alcoólicas e escutando música desde a noite de ontem.

Em um dado momento, na noite de hoje, após ser desafiado por uma outra jovem que estava no local, Lucas colocou uma munição em um revólver Taurus RT410 e começou a girar o tambor e apertar o gatilho em direção à própria cabeça. Em uma dessas vezes, ocorreu um disparo, atingindo Lucas, que morreu na hora. Lucas morava em Morro da Fumaça e era natural de Treze de Maio.

Lucas chegou a ser encaminhado pelos amigos até o Hospital São José, em Criciúma, mas já deu entrada no pronto socorro em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Insitituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Recomendados para você

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

Comando-Geral da PMSC é denunciado por crimes de responsabilidade

A denúncia feita pelo Deputado Kennedy Nunes (PSD) acusa o Comandante-Geral, o Subcomandante-Geral e o Chefe do Estado Maior de usar dados falsos em resposta ao pedido de informações legislativo