Após homicídio, criminosos incendeiam duas residências em Criciúma

A Polícia Civil investigará os casos.

Por Tcharlles Fernandes

Após a morte de Felipe da Silva Martinho, duas casas ficaram destruídas depois de serem incendiadas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Os incêndios foram registrados entre a manhã domingo (19) e o início da madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motivo dos incêndios seria vingança pela morte de Felipe.

O primeiro incêndio foi registrado durante a manhã de domingo, na rua onde aconteceu o homicídio, por volta das 10h30min. Conforme informações de algumas testemunhas, quatro bandidos invadiram a residência onde a namorada de Felipe morava e incendiaram a casa. O Corpo de Bombeiros informou que a casa ficou completamente destruída pelas chamas.

Por volta das 0h55min desta madrugada, mais uma vez o Corpo de Bombeiros, juntamente com a PM, foi acionado para atender uma ocorrência semelhante. Cerca de cinco bandidos efetuaram 10 disparos de arma de fogo em direção à uma residência e em seguida atearam fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido. A casa, localizada próximo ao local do homicídio, também foi destruída pelo fogo.

Até o momento, os criminosos que seriam amigos de Felipe e moradores do bairro Renascer, em Criciúma, não foram localizados.

Recomendados para você

Professor é acusado de abusar de alunas em Criciúma; caso pode ter várias vítimas

Professor é acusado de abusar de alunas em Criciúma; caso pode ter várias vítimas

O acusado já foi demitido.

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

Homem é atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Sebastião

A ocorrência está em andamento.

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Arquiteto renomado do sul de Santa Catarina inaugura segunda filial do seu escritório em Itapema

Thiago Biff começou a carreira em Araranguá e já possui cinco anos de experiência e um portfólio com designs variados para grandes clientes da região.