Após homicídio, criminosos incendeiam duas residências em Criciúma

A Polícia Civil investigará os casos.

Por Tcharlles Fernandes

Após a morte de Felipe da Silva Martinho, duas casas ficaram destruídas depois de serem incendiadas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Os incêndios foram registrados entre a manhã domingo (19) e o início da madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motivo dos incêndios seria vingança pela morte de Felipe.

O primeiro incêndio foi registrado durante a manhã de domingo, na rua onde aconteceu o homicídio, por volta das 10h30min. Conforme informações de algumas testemunhas, quatro bandidos invadiram a residência onde a namorada de Felipe morava e incendiaram a casa. O Corpo de Bombeiros informou que a casa ficou completamente destruída pelas chamas.

Por volta das 0h55min desta madrugada, mais uma vez o Corpo de Bombeiros, juntamente com a PM, foi acionado para atender uma ocorrência semelhante. Cerca de cinco bandidos efetuaram 10 disparos de arma de fogo em direção à uma residência e em seguida atearam fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido. A casa, localizada próximo ao local do homicídio, também foi destruída pelo fogo.

Até o momento, os criminosos que seriam amigos de Felipe e moradores do bairro Renascer, em Criciúma, não foram localizados.

Recomendados para você

Criciúma atinge marca de 720 câmeras de segurança nas creches da Afasc

Criciúma atinge marca de 720 câmeras de segurança nas creches da Afasc

Há um ano, Vagner Espindola exigiu instalação dos equipamentos.

Filiado ao PT, servidor da Secretaria de Saúde de SC é indiciado por ameaçar deputada Júlia Zanatta

Filiado ao PT, servidor da Secretaria de Saúde de SC é indiciado por ameaçar deputada Júlia Zanatta

Polícia Legislativa Federal aponta ameaça, injúria e difamação em mensagem enviada por e-mail à parlamentar.

Neguinho consegue R$ 360 mil pela Lei Rouanet para gravação de músicas; cantor é empresário e está promovendo evento próprio com ingressos que podem chegar a R$ 3,3 mil

Neguinho consegue R$ 360 mil pela Lei Rouanet para gravação de músicas; cantor é empresário e está promovendo evento próprio com ingressos que podem chegar a R$ 3,3 mil

Neguinho é proprietário de uma empresa de eventos em Criciúma e mantém parceria com empresa ligada ao presidente da Câmara, Neto Uggioni.