Após homicídio, criminosos incendeiam duas residências em Criciúma

A Polícia Civil investigará os casos.

Por Tcharlles Fernandes

Após a morte de Felipe da Silva Martinho, duas casas ficaram destruídas depois de serem incendiadas no bairro Rio Bonito, em Criciúma. Os incêndios foram registrados entre a manhã domingo (19) e o início da madrugada desta segunda-feira (20). De acordo com a Polícia Militar (PM), o motivo dos incêndios seria vingança pela morte de Felipe.

O primeiro incêndio foi registrado durante a manhã de domingo, na rua onde aconteceu o homicídio, por volta das 10h30min. Conforme informações de algumas testemunhas, quatro bandidos invadiram a residência onde a namorada de Felipe morava e incendiaram a casa. O Corpo de Bombeiros informou que a casa ficou completamente destruída pelas chamas.

Por volta das 0h55min desta madrugada, mais uma vez o Corpo de Bombeiros, juntamente com a PM, foi acionado para atender uma ocorrência semelhante. Cerca de cinco bandidos efetuaram 10 disparos de arma de fogo em direção à uma residência e em seguida atearam fogo no imóvel. Ninguém ficou ferido. A casa, localizada próximo ao local do homicídio, também foi destruída pelo fogo.

Até o momento, os criminosos que seriam amigos de Felipe e moradores do bairro Renascer, em Criciúma, não foram localizados.

Recomendados para você

Sargento do Corpo de Bombeiros morre afogado após entrar em rio para salvar vítima

Sargento do Corpo de Bombeiros morre afogado após entrar em rio para salvar vítima

A ocorrência está em andamento.

Testemunhas afirmam que policiais não agrediram homem que morreu em Içara; jovem teria sido agredido no Rio Grande do Sul

Testemunhas afirmam que policiais não agrediram homem que morreu em Içara; jovem teria sido agredido no Rio Grande do Sul

O caso está sendo investigado. A provável causa da morte seria uma infecção pulmonar.

Jorginho Mello diz não saber da existência do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina em Criciúma; advogado propõe criação de UPA pediátrica no município

Jorginho Mello diz não saber da existência do Hospital Materno-Infantil Santa Catarina em Criciúma; advogado propõe criação de UPA pediátrica no município

A declaração do governador foi dada durante passagem por Criciúma.