Quadrilha invade residência, rende vítimas e rouba veículos em Criciúma

As vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 0h50min da madrugada deste domingo, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Maristela, em Criciúma.

De acordo com informações repassadas pela PM, cinco criminosos armados invadiram uma residência e roubaram dois veículos. No momento do assalto as vítimas estavam na frente da casa, trocando o pneu de um carro. 

Armados, os criminosos surpreenderam os moradores e anunciaram o assalto. As vítimas foram rendidas e levadas para dentro de casa. Apesar do susto, ninguém se feriu. Do imóvel foi levado pelos ladrões um Jeep Renegade e um Honda Civic. Os assaltantes fugiram em sentido ignorando.

A PM realizou rondas na região e por meio da Rocam recuperou o Renegade abandonado. Até o momento, o Civic ainda não foi encontrado e ninguém foi preso. 

Recomendados para você

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

Como surgiu o fenômeno Bolsonaro?

O segundo turno das eleições presidenciais vem aí e promete muitas surpresas.

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

iPhone XS, iPhone XS Max e iPhone XR: Apple faz lançamento de celulares

Novos iPhones chegam com preço a partir de US$ 749, na versão mais simples do XR. Apple Watch 4 também é anunciado.