Polícia Militar prende criminoso e recupera veículo furtado em Criciúma

A ocorrência foi registrada no bairro Primeira Linha.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar, por meio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e demais guarnições, prendeu na tarde desta terça-feira (13) mais um criminoso em Criciúma. A prisão foi registrada no bairro Primeira Linha, por volta das 15h.

Conforme a PM, o PPT estava em patrulhamento de rotina quando avistou um caminhão sendo conduzido por um homem conhecido no meio policial,  suspeito de praticar diversos furtos na região. 

Os policiais deram ordem de parada ao condutor e fizeram à abordagem. Em consulta a placa do veículo foi possível constar que o automóvel estava com registro de furto. Além do veículo, também foi encontrado alguns objetos furtados de um material de construção. 

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. 

Recomendados para você

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

Bandido que aplicava golpes em idosos é preso em Criciúma

A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (24).

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Bancos não abrem nesta segunda e terça-feira de carnaval

Expediente será retomado na quarta-feira de Cinzas

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.