Homem é encontrado morto no bairro Boa Vista em Criciúma

A polícia não descarta um possível caso de homicídio.

Por Tcharlles Fernandes

No final da manhã desta terça-feira (25), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver no bairro Boa Vista, em Criciúma.

De acordo com o boletim de ocorrência confeccionado pela PM, ao chegar no local a guarnição encontrou um homem pendurado pelo pescoço com uma corda amarrada em uma árvore. Pelo estado que encontra-se o indivíduo, a morte deve ter ocorrido há cerca de um mês.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. O caso será investigado. Até o momento a vítima não foi identificada.

Recomendados para você

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

Polícia Militar de Criciúma prende assaltantes após roubo em Içara

A prisão aconteceu pouco tempo depois do roubo.

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Lancha pega fogo em praia de Santa Catarina

Duas pessoas estavam na embarcação, segundo os bombeiros; caso aconteceu na manhã deste sábado

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Bolsonaro diz que governo avalia ICMS fixo sobre combustíveis

Presidente afirmou que tema está em estudo e que, se for considerado viável juridicamente, será enviado em projeto de lei ao Congresso na semana que vem. Bolsonaro também disse que o governo federal não vai interferir nos preços praticados pela Petrobras.