Polícia Militar recupera veículo furtado e prende criminosos em Criciúma

O veículo havia sido furtado de uma empresa.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (01) três criminosos no bairro Santa Luzia, em Criciúma.

Uma guarnição estava em patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo transitando em atitude suspeita. Diante dos fatos, os policiais deram ordem de parada ao condutor e abordaram o veículo.

Em consulta ao sistema da polícia, foi constatado que o veículo havia sido furtado de uma empresa nesta madrugada. Os bandidos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia. 

Recomendados para você

Fátima Tubarão, que ia 'pegar o Xandão', é presa em ação da PF

Fátima Tubarão, que ia 'pegar o Xandão', é presa em ação da PF

Maria de Fátima já foi condenada por tráfico de entorpecentes.

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

Ladrões invadem residência no Centro; prejuízo passa de R$ um milhão

No momento do crime não havia ninguém em casa.

Bandidos invadem farmácia e roubam cerca de R$ 2.500 em Criciúma

Bandidos invadem farmácia e roubam cerca de R$ 2.500 em Criciúma

Apesar do susto, ninguém se feriu.