Cardápio digital por QR Code é sucesso entre bares e restaurantes

A época dos cardápios de papel ou plástico ficou para trás com a pandemia. O jeito mais moderno e seguro de acessar um cardápio é por meio da tecnologia do cardápio digital.

Por Redação MP.

Cardápio digital qr code

Bares e restaurantes do Brasil todo estão modernizando seus estabelecimentos com a utilização da tecnologia. Os tempos dos cardápios de papel ou plástico, que costumavam ficar sempre sujos ou desatualizados, ficaram para trás.

Não dá para negar que a pandemia acelerou a necessidade de modernização de muitas questões no âmbito dos negócios e a tecnologia ganhou força total em todos os mercados. Os bares e restaurantes, além do delivery, tiveram que se adaptar também para a retomada presencial.

O Abrahão, empresa da região, é destaque nacional quando o assunto é cardápio digital. Com sede em Araranguá (SC), a empresa já se consolidou com alguns produtos diferentes no seu portfólio, sempre com o propósito de promover o aumento do ticket médio para os empreendedores do ramo.

Afinal, é isso que o cardápio por tablet, o primeiro produto lançado pela empresa, tem feito pelos seus clientes, desde 2018. E agora a empresa vem com uma novidade ainda mais interessante para proprietários de bares e restaurantes: o cardápio via QR Code.

Cardápio digital celular

Com essa tecnologia, o cliente acessa o cardápio diretamente do seu celular, reduzindo custos com aluguel de equipamentos e podendo optar entre dois planos, sendo que um deles é gratuito, conforme o orçamento do restaurante permitir.

A novidade já está bombando no mundo inteiro e não é à toa: os restaurantes diminuem seus custos com equipe de atendimento e de manutenção de materiais. O cliente faz pedido diretamente para a cozinha do restaurante e recebe na mesa, diminuindo os erros e acelerando a entrega do pedido.

Recomendados para você

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Além da condutora do carro, não houve feridos.

Concessionária de pedágio descumpri lei e não aceita pagamento com cartão de crédito em Tubarão

Concessionária de pedágio descumpri lei e não aceita pagamento com cartão de crédito em Tubarão

O descumprimento da lei foi flagrado na tarde deste domingo.

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

Corpo de mulher é encontrado no Rio dos Anjos em Içara

A vítima ainda não foi identificada.