Capotamento na Avenida Centenário deixa mulher ferida em Criciúma

Além da condutora do carro, não houve feridos.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 02h50min da madrugada desta terça-feira (03), o Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Próspera, em Criciúma. 

Conforme informações repassadas por testemunhas, a condutora de um veículo Ford Ka, com placas de Içara, trafegava na Avenida Centenário, seguindo do Centro em direção à Próspera quando perdeu o controle da direção, colidiu em um coqueiro e capotou o veículo. 

A mulher, de 20 anos de idade, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), teve alguns ferimentos e foi encaminhada ao Hospital São José em estado estável. A Polícia Militar (PM) também esteve no local e confeccionou um boletim de ocorrência. 

Até a atualização desta matéria, às 03h59min, a PM não informou se a vítima estava sob efeito de álcool.

Recomendados para você

Homem morre atropelado em Içara

Homem morre atropelado em Içara

O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado.

Jovem morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa em Pedras Grandes

Jovem morre com tiro na cabeça após suposto jogo de roleta russa em Pedras Grandes

O jovem morreu na hora.

Polícia Militar prende assaltante que vinha roubando mulheres no Centro de Criciúma

Polícia Militar prende assaltante que vinha roubando mulheres no Centro de Criciúma

A prisão ocorreu no Centro de Criciúma.