GR-9 segue em ritmo acelerado: mais um traficante é preso em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro São Francisco.

Por Tcharlles Fernandes


Continuam as apreensões de drogas em Criciúma. Outra vez a Guarnição Reforçada (GR-9) “quebrou a banca”.

De acordo com a PM, em uma lavação de veículos no bairro São Cristóvão, havia a denúncias que no local ocorria intenso tráfico de entorpecentes por parte do proprietário do estabelecimento.

De posse das informações, na manhã desta quinta-feira (30) o acusado foi abordado quando se dirigia para a lavação. O traficante estava com uma pochete, onde foi encontrado um torrão de maconha em seu bolso e 10 invólucros de plástico contendo cocaína, já separados e embalados para venda.

Na residência do bandido, foram encontrados mais drogas e cerca de R$ 10 mil. Toda a droga apreendida, entre maconha e cocaína, totalizou mais de 2 kg.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia.

Recomendados para você

Caso Tobhias: Justiça determina que custo do tratamento seja arcado pelo Estado

Caso Tobhias: Justiça determina que custo do tratamento seja arcado pelo Estado

A decisão foi proferida há poucos instantes.

Em andamento: homem é morto a tiros no bairro Quarta Linha em Criciúma

Em andamento: homem é morto a tiros no bairro Quarta Linha em Criciúma

Natural de Criciúma, a vítima não tinha passagens pela policia.

Veículo cai em rio e deixa motorista ferido no Rio Maina

Veículo cai em rio e deixa motorista ferido no Rio Maina

A ocorrência está em andamento.