Em andamento: acidente deixa vítimas gravemente feridas em Forquilhinha

O motorista do caminhão não se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu mais uma ocorrência grave no início da noite desta terça-feira (16). Um acidente de trânsito, registrado no bairro Vila Saturno, em Forquilhinha, deixou três vítimas feridas.

A colisão aconteceu por volta das 20h20min. O acidente frontal envolveu um carro e um caminhão. No carro haviam três pessoas. Uma criança e uma idosa tiveram ferimentos gravíssimos e foram conduzidos com urgência ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma.

Além dos socorristas de Forquilhinha e Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio na ocorrência.

Recomendados para você

Entregador fica ferido após ser alvejado no Centro de Criciúma

Entregador fica ferido após ser alvejado no Centro de Criciúma

A vítima não corre risco de vida.

ADVB/SC realiza Almoço de Ideias regado a rock n’ roll na Serra Catarinense

ADVB/SC realiza Almoço de Ideias regado a rock n’ roll na Serra Catarinense

Evento com empresários contou com apresentações de cases de empresas e o show da banda Bicho Carpinteiro, liderada pelo CEO da Weber Cidades Inteligentes, Fernando Weber.

Embriagado, condutor provoca grave acidente na rodovia Luiz Rosso

Embriagado, condutor provoca grave acidente na rodovia Luiz Rosso

Ninguém se feriu com gravidade.