Em andamento: acidente deixa vítimas gravemente feridas em Forquilhinha

O motorista do caminhão não se feriu.

Por Tcharlles Fernandes

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) atendeu mais uma ocorrência grave no início da noite desta terça-feira (16). Um acidente de trânsito, registrado no bairro Vila Saturno, em Forquilhinha, deixou três vítimas feridas.

A colisão aconteceu por volta das 20h20min. O acidente frontal envolveu um carro e um caminhão. No carro haviam três pessoas. Uma criança e uma idosa tiveram ferimentos gravíssimos e foram conduzidos com urgência ao Hospital São José (HSJ), em Criciúma.

Além dos socorristas de Forquilhinha e Criciúma, uma guarnição da Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também prestaram apoio na ocorrência.

Recomendados para você

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Presidente da ACTU diz que demissões serão inevitáveis sem o retorno do transporte

Essa é a maior crise na história do Brasil.

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

Prefeito de Xaxim autoriza abertura do comércio

A arrecadação do ICMS já caiu 12%, o FPM caiu R$ 1 milhão.

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Criciúma contrata João Carlos Maringá

Conforme o 4oito, o ex-jogador é o novo executivo de futebol do Tigre, e será apresentado hoje à tarde