Seminário Beneficente de Jiu-Jitsu acontece esta semana em Sombrio

O faixa preta Badeco vai comandar uma noite de muito conhecimento e aula prática nesta quarta-feira (24), a partir das 20 horas, na Escola Boone Jiu-jitsu. Para participar, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para contribuir com a ação.

Por Redação MP

Seminário Benefíciente

Fãs de artes marciais e comunidade de Sombrio e região, preparem-se: está chegando o seminário beneficente de jiu-jitsu organizado pela Escola Boone. O intuito do evento é angariar alimentos para doação a famílias carentes da região.

Quem comanda a atração é Carlos Destri, o Badeco, faixa preta 4° grau de jiu-jitsu, de Florianópolis. O empresário dedica parte do seu tempo para ensinar a arte marcial e recebe em forma de arrecadação de alimentos não perecíveis. No total, já são 26 anos praticando a atividade.

Proprietário da escola, o atleta Dieferson Agrimpho também estará presente para coordenar o evento. O competidor, que já marcou presença em campeonatos europeus e seletivas para o mundial de jiu-jitsu, abrirá as portas da academia para uma noite regada a grandes lições, empatia e caridade.

Além das famílias que serão beneficiadas com a ação, atletas e admiradores do esporte também aproveitarão uma noite de muito conhecimento, já que o seminário contará com aula prática, técnicas de posições e detalhes de luta. Se você já treina ou aprecia o esporte, não pode ficar de fora desta noite que vai entrar para a história!

 

Recomendados para você

Moisés prorroga quarentena por mais cinco dias

Moisés prorroga quarentena por mais cinco dias

Trata-se do decreto 550/2020.

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Semana inicia com temperatura alta e chance de temporais em SC

Previsão é para chuva, forte, granizo e ventania com algum transtorno, principalmente no Oeste.

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...