Motociclista fica ferido após colidir contra caminhão parado na subida do Morro da Bananeira

A vítima foi encaminhada ao Hospital São Donato.

Por Tcharlles Fernandes


Um motociclista ficou ferido após colidir contra um caminhão que estava parado na rodovia Luiz Rosso, no bairro Quarta Linha, em Criciúma. O acidente foi registrado por volta das 21h10min da noite deste domingo (21).

Segundo informações repassadas por um amigo da vítima, o homem estava deixando o serviço, na Cerâmica Elizabeth (apenas referência), quando na subida do Morro da Bananeira, colidiu na traseira de um caminhão que estava parado com problemas mecânicos.

Com o impacto, a vítima teve alguns ferimentos na região do braços, vindo a fraturar pelo menos um dos membros. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital São Donato, em Içara.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e registrou um boletim de ocorrência no local.

Recomendados para você

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

Estudantes entram em vias de fato em universidade de Criciúma

A direção da instituição apura às circunstâncias dos fatos.

Passageiros reclamam da superlotação durante horários de pico em linhas de ônibus em Criciúma

Passageiros reclamam da superlotação durante horários de pico em linhas de ônibus em Criciúma

Procurada, a empresa responsável pelo transporte público em Criciúma ainda não respondeu a reportagem.

Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

Assaltantes armados invadem bar, rendem vítimas e roubam dinheiro e veículo em Criciúma

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.