GR-9 prende mais três pessoas em Criciúma; equipe policial vem se tornando referência no estado

As prisões foram realizadas neste sábado. Em seis dias, os policiais prenderam 10 criminosos em Criciúma.

Por Tcharlles Fernandes


A Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) de Criciúma vem a cada serviço se consolidando ainda mais como uma grande referência em todo estado de Santa Catarina.

Mais uma vez, como já está se tomando de praxe, os policiais prenderam durante o serviço desse sábado (11) três indivíduos procurados pela Justiça.

A primeira prisão do dia foi realizada no início da tarde, no bairro Imperatriz. Em rondas pelo bairro, os policiais abordaram um criminoso com mandado de prisão ativo por roubo.

Em seguida, no Centro, um empresário foi detido pelos policiais da GR-9 no interior da sua loja. O homem estava em débito com a Justiça por não arcar com o dever de pagar a pensão alimentícia para seu filho.

Por fim, há poucos instantes, no bairro Mina do Mato, um traficante foi preso com cerca de 1kg de maconha em sua residência. Além do flagrante, o indivíduo era procurado por tráfico de entorpecentes.

Todos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para o presídio Santa Augusta.

Recomendados para você

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

O trecho que deve ser entregue à iniciativa privada terá 220,4 quilômetros de extensão.

SC deve receber 230 imigrantes venezuelanos nesta quinta-feira

SC deve receber 230 imigrantes venezuelanos nesta quinta-feira

Iniciativa foi de pastor que se responsabilizou por três meses pelo acolhimento do grupo.

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Boneca Momo reacende debate sobre segurança infantil na web

Imagem que circula nas redes sociais é relacionada a boatos sobre morte e manipulações.