Mulher é arremessada de veículo e morta a tiros em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros por volta das 18h deste sábado (12) no bairro Vila Nova Esperança, limite entre os municípios de Criciúma e Forquilhinha.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo. Incialmente, cerca de cinco tiros.

De acordo com moradores que residem próximo ao local do crime, a mulher estava no interior de um veículo preto quando teria sido alvejada e logo em seguida arremessada para fora do carro.

Após os disparos, o atirador fugiu em direção ao interior da Vila Nova Esperança. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Atualização: 19h53

A mulher morta foi identificada como Maricléia Silva, de 34 anos. Conforme informações preliminares, a vítima morava no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Recomendados para você

Bar é destruído por incêndio no bairro São Luiz

Bar é destruído por incêndio no bairro São Luiz

Ninguém se feriu.

Polícia procura bandido que matou adolescente em Criciúma

Polícia procura bandido que matou adolescente em Criciúma

O criminoso é considerado de alta periculosidade.

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Árbitro é perseguido e agredido em Criciúma; vítima está no hospital com suspeita de fratura

Ninguém foi preso.