Mulher é arremessada de veículo e morta a tiros em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros por volta das 18h deste sábado (12) no bairro Vila Nova Esperança, limite entre os municípios de Criciúma e Forquilhinha.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo. Incialmente, cerca de cinco tiros.

De acordo com moradores que residem próximo ao local do crime, a mulher estava no interior de um veículo preto quando teria sido alvejada e logo em seguida arremessada para fora do carro.

Após os disparos, o atirador fugiu em direção ao interior da Vila Nova Esperança. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Atualização: 19h53

A mulher morta foi identificada como Maricléia Silva, de 34 anos. Conforme informações preliminares, a vítima morava no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Recomendados para você

Bandido de alta periculosidade é preso após tentar matar mulher e criança em Criciúma

Bandido de alta periculosidade é preso após tentar matar mulher e criança em Criciúma

O crime aconteceu no bairro Monte Castelo.

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Fundador da Criciúma Construções se torna consultor de negócios

Empresário foi condenado a mais de 9 anos de prisão, porém ficou poucos dias preso.

Alunas envolvidas em caso de racismo são expulsas de colégio em Criciúma

Alunas envolvidas em caso de racismo são expulsas de colégio em Criciúma

A decisão foi tomada nessa segunda-feira.