Mulher é arremessada de veículo e morta a tiros em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros por volta das 18h deste sábado (12) no bairro Vila Nova Esperança, limite entre os municípios de Criciúma e Forquilhinha.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo. Incialmente, cerca de cinco tiros.

De acordo com moradores que residem próximo ao local do crime, a mulher estava no interior de um veículo preto quando teria sido alvejada e logo em seguida arremessada para fora do carro.

Após os disparos, o atirador fugiu em direção ao interior da Vila Nova Esperança. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Atualização: 19h53

A mulher morta foi identificada como Maricléia Silva, de 34 anos. Conforme informações preliminares, a vítima morava no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Recomendados para você

PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

PM prende criminoso que roubou mulher parada em semáforo de Criciúma

A vítima passa bem.

GR-9 segue em ritmo acelerado: mais um traficante é preso em Criciúma

GR-9 segue em ritmo acelerado: mais um traficante é preso em Criciúma

A prisão ocorreu no bairro São Francisco.

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

Em andamento: jovem morre em acidente de trânsito em Criciúma

O trânsito está interrompido no local. A vítima tinha 16 anos.