Mulher é arremessada de veículo e morta a tiros em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros por volta das 18h deste sábado (12) no bairro Vila Nova Esperança, limite entre os municípios de Criciúma e Forquilhinha.

O corpo da vítima foi encontrado em via pública, com marcas de disparos de arma de fogo. Incialmente, cerca de cinco tiros.

De acordo com moradores que residem próximo ao local do crime, a mulher estava no interior de um veículo preto quando teria sido alvejada e logo em seguida arremessada para fora do carro.

Após os disparos, o atirador fugiu em direção ao interior da Vila Nova Esperança. A Polícia Militar (PM) foi acionada e atende a ocorrência neste momento. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Atualização: 19h53

A mulher morta foi identificada como Maricléia Silva, de 34 anos. Conforme informações preliminares, a vítima morava no bairro Pinheirinho, em Criciúma.

Recomendados para você

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

Alunas acusam professor de assédio sexual e estupro em Içara

As denúncias foram registradas na polícia.

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

A condutora do veículo prestou socorro à vítima.

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

Acidente deixa três pessoas feridas no bairro Santa Luzia

As vítimas foram encaminhas para o Hospital São José.