GR-9 prende mais seis bandidos em Criciúma; ao menos 16 criminosos já foram presos pela equipe em dezembro

As prisões ocorreram neste domingo.

Por Tcharlles Fernandes

Mais seis criminosos foram presos pela Guarnição Reforçada (GR-9) da Polícia Militar (PM) em Criciúma. As prisões ocorreram neste domingo (19), nos bairros Pio Corrêa, São Luiz, Vila Isabel e Brasília.

De acordo com a PM, a primeira prisão aconteceu no bairro Pio Corrêa, por volta das 02h da madrugada. Após receber informações que um furto em andamento acontecia no interior de uma residência, os policiais da GR-9 se deslocaram para o local e conseguiram prender em flagrante os criminosos. Com os bandidos foram recuperados diversos produtos que haviam sido subtraídos.

No bairro Brasília, por volta das 13h, mais dois ladrões também foram presos em flagrante. Os bandidos haviam furtado uma motocicleta, fugiram e acabaram sendo capturados pelos policiais.

Em continuidade, no bairro São Luiz, por volta das 19h, em patrulhamento preventivo, os integrantes da GR-9 avistaram um homem em atitude suspeita. Ao fazer a abordagem do indivíduo, os policiais constataram que o mesmo era procurado pela Justiça pelo crime de furto. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Presídio Santa Augusta.

O sexto criminoso foi preso por volta das 19h40min, no bairro Vila Isabel. O bandido também estava com mandado de prisão ativo por furto e foi conduzido para o presídio.

Recomendados para você

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Briga com machado, faca e tijolos deixa homens feridos no bairro Verdinho

Dois homens foram presos.

Veículo cai em rio e deixa motorista ferido no Rio Maina

Veículo cai em rio e deixa motorista ferido no Rio Maina

A ocorrência está em andamento.

Joalheria é assaltada em Criciúma

Joalheria é assaltada em Criciúma

Ninguém se feriu.