Bandidos invadem salão de beleza e realizam disparo de arma de fogo no local; as vítimas foram agredidas

As vítimas não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 0h50min da madrugada desta quarta-feira (22), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um roubo em um salão de beleza localizado no bairro Próspera, em Criciúma.

Dois criminosos armados invadiram o estabelecimento, renderam clientes e funcionários e anunciaram o assalto. Os bandidos agrediram as vítimas com tapas, socos e chutes. Um dos ladrões chegou a realizar um disparo de arma de fogo contra uma parede do salão para fazer com que as vítimas parassem de gritar.

Os bandidos chegaram a carregar o veículo de uma das vítimas com diversos produtos que estavam no salão, porém na hora de fugir foram impedidos por uma mulher que se jogou na frente do carro, não deixando os que criminosos levassem o automóvel. Ainda assim, um celular foi subtraído. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

A PM fez rondas na região da Próspera, porém até o momento nenhum acusado foi encontrado.

Recomendados para você

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima.

Perigo: falta de iluminação na Via Rápida pode gerar acidentes e ação de criminosos

Perigo: falta de iluminação na Via Rápida pode gerar acidentes e ação de criminosos

Muitos motoristas já estão evitando trafegar na rodovia por conta do medo.

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Apesar do susto as vítimas passam bem.