Com diversas lesões pelo corpo, homem morre em Criciúma; polícia acredita em homicídio

Inaldo estava em liberdade provisória e morava na rua.

Por Tcharlles Fernandes

Morreu no final da noite desta quarta-feira (15), no Hospital São José (HSJ), em Criciúma, um homem identificado como Inaldo Deiter de Aguiar, de 42 anos de idade. Conhecido como “Rato”, Inaldo tinha 29 passagens pela polícia e estava em liberdade provisória.

De acordo com informações repassadas por familiares da vítima, no dia 30/11/2021, Inaldo que vive em situação de rua, foi levado desacordado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao HSJ, apresentando um coágulo na cabeça e com diversas lesões pelo corpo.

Nesta quarta-feira, após sofrer duas paradas cardíacas, o homem que estava internado há 16 dias, não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

O Samu, quando atendeu a vítima em uma localidade do Centro, não soube informar o que teria causado as lesões em Inaldo, contudo, devido aos múltiplos hematomas (dentes quebrados, marcas de agressões, perfurações, etc) a família acredita que Inaldo tenha sido assassinado.

A Polícia Civil (PC) registrou o fato como homicídio doloso e passa a investigar o caso a partir de agora.

Recomendados para você

Empresa acusada de cometer vários crimes vence licitação e deve receber quase R$ 9 milhões da prefeitura de Criciúma

Empresa acusada de cometer vários crimes vence licitação e deve receber quase R$ 9 milhões da prefeitura de Criciúma

Não há, até o momento, informação de quantos funcionários serão contratados para prestar os serviços na cidade.

Distrito do Rio Maina recebe Gabinete Itinerante da prefeitura nesta semana

Distrito do Rio Maina recebe Gabinete Itinerante da prefeitura nesta semana

Ações na comunidade acontecem de segunda-feira (16) a sábado (21).

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Criciúma

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Criciúma

A vítima era empresária.