Após assalto, GR-9 recupera veículo roubado em Criciúma

O roubo aconteceu no bairro Santa Barbara.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite desta segunda-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Santa Bárbara.

Conforme a PM, a vítima estava chegando em casa, em um condomínio residencial, quando foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos estavam encapuzados e portavam um revólver calibre .38. A vítima foi rendida e teve roubado um veículo Chevrolet Cobalt. Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Com intenção de localizar os ladrões, diversas equipes da PM montaram um cerco na região. Em patrulhamento pelo bairro Jardim União, área sul da cidade, a Guarnição Reforçada (GR-9) localizou o veículo jogado em uma valeta. Buscas nas adjacências do local foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Recomendados para você

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

Em Laguna: bandido furta carro funerário com corpo dentro

A Polícia Militar foi acionada e já faz buscas.

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Polícia prende maior ladrão de bancos do Brasil no interior de SP

Conhecido como “assaltante fantasma”, Davi Marques dos Santos estava foragido desde 2014 e foi preso em Limeira na manhã desta quarta-feira

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

Unesc celebra 141 anos de Criciúma

De Fucri à Unesc, instituição fez parte e transformou os caminhos da cidade