Após assalto, GR-9 recupera veículo roubado em Criciúma

O roubo aconteceu no bairro Santa Barbara.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite desta segunda-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Santa Bárbara.

Conforme a PM, a vítima estava chegando em casa, em um condomínio residencial, quando foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos estavam encapuzados e portavam um revólver calibre .38. A vítima foi rendida e teve roubado um veículo Chevrolet Cobalt. Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Com intenção de localizar os ladrões, diversas equipes da PM montaram um cerco na região. Em patrulhamento pelo bairro Jardim União, área sul da cidade, a Guarnição Reforçada (GR-9) localizou o veículo jogado em uma valeta. Buscas nas adjacências do local foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Recomendados para você

Fim da linha: pai de Santo acusado de cometer estupros contra fiéis é preso em Criciúma

Fim da linha: pai de Santo acusado de cometer estupros contra fiéis é preso em Criciúma

Edemir Ramires ficará à disposição da justiça, aguardando julgamento.

Bandido armado invade residência, tranca vítimas em cômodo e rouba eletrônicos em Criciúma

Bandido armado invade residência, tranca vítimas em cômodo e rouba eletrônicos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.

Morador em situação de rua é encontrado morto em Içara

Morador em situação de rua é encontrado morto em Içara

O corpo da vítima foi localizado há poucos minutos.