Após assalto, GR-9 recupera veículo roubado em Criciúma

O roubo aconteceu no bairro Santa Barbara.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite desta segunda-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Santa Bárbara.

Conforme a PM, a vítima estava chegando em casa, em um condomínio residencial, quando foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos estavam encapuzados e portavam um revólver calibre .38. A vítima foi rendida e teve roubado um veículo Chevrolet Cobalt. Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Com intenção de localizar os ladrões, diversas equipes da PM montaram um cerco na região. Em patrulhamento pelo bairro Jardim União, área sul da cidade, a Guarnição Reforçada (GR-9) localizou o veículo jogado em uma valeta. Buscas nas adjacências do local foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Recomendados para você

MPF pede arquivamento de processos contra associações de proteção veicular em SC

MPF pede arquivamento de processos contra associações de proteção veicular em SC

Em parecer, procurador da República afirmou que não se pode aceitar a existência do monopólio das seguradoras.

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

Última audiência sobre futuro pedágio na BR-101 ocorre hoje em Brasília

O trecho que deve ser entregue à iniciativa privada terá 220,4 quilômetros de extensão.

Tupy tem 150 novas vagas de trabalho

Tupy tem 150 novas vagas de trabalho

Para participar do processo seletivo, basta comparecer na portaria 2, ao lado do posto do Corpo de Bombeiros, nas segundas e terças-feiras, às 8h.