Após assalto, GR-9 recupera veículo roubado em Criciúma

O roubo aconteceu no bairro Santa Barbara.

Por Tcharlles Fernandes

Uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar (PM) de Criciúma no início da noite desta segunda-feira, dia 27. O crime aconteceu por volta das 19h30min, no bairro Santa Bárbara.

Conforme a PM, a vítima estava chegando em casa, em um condomínio residencial, quando foi abordada por dois criminosos armados. Os bandidos estavam encapuzados e portavam um revólver calibre .38. A vítima foi rendida e teve roubado um veículo Chevrolet Cobalt. Após o crime, os assaltantes fugiram em sentido ignorado.

Com intenção de localizar os ladrões, diversas equipes da PM montaram um cerco na região. Em patrulhamento pelo bairro Jardim União, área sul da cidade, a Guarnição Reforçada (GR-9) localizou o veículo jogado em uma valeta. Buscas nas adjacências do local foram realizadas, porém até o momento nenhum suspeito foi preso.

Recomendados para você

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

Profissionais da saúde denunciam descaso da prefeitura de Criciúma

“Estamos infectando os pacientes”.

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Fique por dentro da maior Feira de Food Service da América Latina - Fispal

Se você possui um restaurante ou um bar, é indispensável acompanhar a feira Fispal ou, pelo menos, ficar por dentro de tudo que acontece nesse importante evento.

Justiça bloqueia imóveis de Neymar em Itapema

Justiça bloqueia imóveis de Neymar em Itapema

O processo que levou ao bloqueio é uma ação de sonegação fiscal.