Em andamento: PM recupera veículo roubado e prende criminoso em Criciúma

A PM suspeita que a quadrilha vinha cometendo diversos furtos pela região.

Por Tcharlles Fernandes

Uma grande operação policial movimentou as forças de segurança de Criciúma no final da manhã desta quarta-feira, dia 29.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a guarnição do Tático estava em patrulhamento pela Avenida Universitária, no bairro Vila Esperança, quando visualizou um veículo Toyota Corolla transitando em alta velocidade. Por conta dos fatos, os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. No veículo haviam ao menos quatro ocupantes. Em um primeiro instante, a guarnição perdeu o veículo de vista.

Com apoio do Serviço Aéreo Policial (Saer), o Corolla foi localizado em um condomínio no bairro São Sebastião. No momento em que o carro foi encontrado, ninguém estava próximo ao automóvel.

Dando prosseguimento na ocorrência, já com apoio das guarnições de Rádio Patrulha (RP), a PM recebeu informação que um veículo Citröen C4 havia dado apoio na fuga dos indivíduos que estavam no Corolla.

Em rondas pelas adjacências do condômino onde o Corolla estava, uma guarnição de RP conseguiu abordar o veículo Citröen, apenas com o motorista no interior do carro. No veículo haviam diversos objetos de furto que tinham sido subtraídos de uma residência horas antes, além do estepe do Corolla.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia. O veículo Corolla era roubado e estava com as placas adulteradas. A PM suspeita que a quadrilha vinha cometendo diversos furtos pela região. Os outros bandidos que estavam no Corolla conseguiram se evadir, mas já foram identificados.

Recomendados para você

Fake News: é falsa a informação que o deputado Jessé Lopes emprega um assessor “fantasma”

Fake News: é falsa a informação que o deputado Jessé Lopes emprega um assessor “fantasma”

A matéria foi vinculada em site de fofocas.

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

Homem é preso após bater na mãe e espancar a irmã grávida de oito meses em Criciúma

As vítimas estão em estado estável.

Carreta tomba na BR-101 em Içara

Carreta tomba na BR-101 em Içara

As vítimas passam bem.