Em andamento: motorista atropela e mata idosa em Içara; o condutor fugiu

A vítima ainda não foi identificada.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 21h da noite desta sexta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de atropelamento na BR-101, no bairro Poço Oito, em Içara. O acidente aconteceu no sentido sul, próximo à Eskimó sorvetes (apenas referência).

Quando os bombeiros chegaram no local, uma idosa ainda não identificada estava às margens da pista, em óbito. Conforme algumas testemunhas, o veículo que atropelou a vítima seria um VW Gol branco, modelo antigo. Logo após o atropelamento, o condutor do carro fugiu em direção ao bairro Quarta Linha, em Criciúma.

No momento do acidente, a vítima tentava atravessar a BR para buscar uma cesta básica em uma empresa localizada no outro lado da rodovia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e assumiu a ocorrência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Recomendados para você

Motociclista morre após grave acidente na Avenida Luiz Lazzarin

Motociclista morre após grave acidente na Avenida Luiz Lazzarin

A ocorrência está em andamento.

 Modelos negras são chamadas de indecentes por funcionária de loja de grife em Criciúma

Modelos negras são chamadas de indecentes por funcionária de loja de grife em Criciúma

O caso ganhou repercussão nas redes sociais.

Criminoso invade residência para furtar e acaba apanhando em Criciúma

Criminoso invade residência para furtar e acaba apanhando em Criciúma

O bandido foi preso.