Em andamento: quadrilha invade residência e rouba veículos em Morro da Fumaça

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende, neste momento, mais uma ocorrência de roubo a residência na região. O crime aconteceu por volta das 23h50min da noite desta segunda-feira (31).

Conforme informações preliminares, uma quadrilha de bandidos armados invadiu uma residência no bairro Esplanada, em Morro da Fumaça, e rendeu as vítimas.

Do local, além de eletrodomésticos, dois veículos foram roubados. Trata-se de uma caminhoneta Mitsubishi L200 prata, placa MGR-8634 e um Hyundai HB20 prata, placa PYE-4J38.

Logo após o roubo, os bandidos fugiram pela BR-101 em direção à Criciúma. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Recomendados para você

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

'Realmente, nos afligiu desde o início', diz Bolsonaro sobre a pandemia

Na época em que os primeiros casos de Covid-19 eram registrados no país, presidente chegou a dizer que havia 'histeria' sobre a doença.

Policiais comunitários apreendem droga e prendem traficantes no bairro Progresso

Policiais comunitários apreendem droga e prendem traficantes no bairro Progresso

Nos últimos dias, a guarnição comunitária vem fazendo diversas prisões semelhantes na região da Santa Luzia.

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Criminosos armados roubam vítima no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O Samu foi acionado e prestou socorro à vítima.