Em andamento: quadrilha invade residência e rouba veículos em Morro da Fumaça

Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende, neste momento, mais uma ocorrência de roubo a residência na região. O crime aconteceu por volta das 23h50min da noite desta segunda-feira (31).

Conforme informações preliminares, uma quadrilha de bandidos armados invadiu uma residência no bairro Esplanada, em Morro da Fumaça, e rendeu as vítimas.

Do local, além de eletrodomésticos, dois veículos foram roubados. Trata-se de uma caminhoneta Mitsubishi L200 prata, placa MGR-8634 e um Hyundai HB20 prata, placa PYE-4J38.

Logo após o roubo, os bandidos fugiram pela BR-101 em direção à Criciúma. Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Recomendados para você

Criciúma ocupa o primeiro lugar em crescimento de pessoas em situação de rua em SC

Criciúma ocupa o primeiro lugar em crescimento de pessoas em situação de rua em SC

Conforme o último levantamento, atualmente em Criciúma há 375 pessoas em situação de rua.

Criança de 10 anos morre atropelada no bairro Renascer em Criciúma

Criança de 10 anos morre atropelada no bairro Renascer em Criciúma

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Conselho Tutelar de Criciúma está notificando os pais que não vacinaram crianças contra a Covid-19

Conselho Tutelar de Criciúma está notificando os pais que não vacinaram crianças contra a Covid-19

As notificações começaram a ser enviadas na semana passada. Os conselheiros, em conversas com os pais, dizem que caso as crianças não forem vacinadas, o Ministério Público será acionado para tomar as providências legais.