Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, mais uma vez, na noite desta terça-feira (28), um traficante de 21 anos que havia sido detido há 40 dias no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, no mesmo lugar onde houve o primeiro flagrante, em uma casa localizada no loteamento HG.

Em rondas pelo local, os policiais avistaram uma transação de drogas na casa do indivíduo. Ao realizar a abordagem, cocaína e LSD foram encontrados no quarto do bandido.

O criminoso, que encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi mais uma vez conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

Startup araranguaense é destaque em SC por crescimento e inovação

No dia 16 de novembro, a empresa araranguaense Consolide Sua Marca, por causa de seu...

MPF pede arquivamento de processos contra associações de proteção veicular em SC

MPF pede arquivamento de processos contra associações de proteção veicular em SC

Em parecer, procurador da República afirmou que não se pode aceitar a existência do monopólio das seguradoras.

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Oktoberfest deve receber cerca de 600 mil visitantes a partir desta quarta-feira

Na véspera do início, trabalhadores correm para deixar tudo pronto no Parque Vila Germânica, palco da 35ª edição da festa, que segue até o dia 21 em Blumenau.