Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, mais uma vez, na noite desta terça-feira (28), um traficante de 21 anos que havia sido detido há 40 dias no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, no mesmo lugar onde houve o primeiro flagrante, em uma casa localizada no loteamento HG.

Em rondas pelo local, os policiais avistaram uma transação de drogas na casa do indivíduo. Ao realizar a abordagem, cocaína e LSD foram encontrados no quarto do bandido.

O criminoso, que encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi mais uma vez conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Afasc recebeu R$ 264 milhões em recursos públicos nos últimos quatro anos; entidade encontra-se com cerca de 2 mil funcionários

Afasc recebeu R$ 264 milhões em recursos públicos nos últimos quatro anos; entidade encontra-se com cerca de 2 mil funcionários

O diretor-executivo da Afasc, Adriano Boaroli, foi contactado e ficou de encaminhar a lista com o nome de todos os funcionários da entidade.

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Startups da região terão oportunidade de apresentar suas soluções no Empreende SC

Espaço disponibilizado por meio de uma parceria com o Sebrae visa fomentar o ecossistema de inovação do Sul de Santa Catarina

Jovem trabalhador morre eletrocutado em Içara

Jovem trabalhador morre eletrocutado em Içara

A ocorrência está em andamento.