Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, mais uma vez, na noite desta terça-feira (28), um traficante de 21 anos que havia sido detido há 40 dias no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, no mesmo lugar onde houve o primeiro flagrante, em uma casa localizada no loteamento HG.

Em rondas pelo local, os policiais avistaram uma transação de drogas na casa do indivíduo. Ao realizar a abordagem, cocaína e LSD foram encontrados no quarto do bandido.

O criminoso, que encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi mais uma vez conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Inovar agora é o ERP do varejo

Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

Advogado é preso após atirar em homem no bairro São Luiz

Advogado é preso após atirar em homem no bairro São Luiz

A ocorrência está em andamento.

Acidente entre viatura policial e carro forte é registrado em Criciúma

Acidente entre viatura policial e carro forte é registrado em Criciúma

A ocorrência está em andamento.