Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, mais uma vez, na noite desta terça-feira (28), um traficante de 21 anos que havia sido detido há 40 dias no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, no mesmo lugar onde houve o primeiro flagrante, em uma casa localizada no loteamento HG.

Em rondas pelo local, os policiais avistaram uma transação de drogas na casa do indivíduo. Ao realizar a abordagem, cocaína e LSD foram encontrados no quarto do bandido.

O criminoso, que encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi mais uma vez conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Mais de 200 pessoas internadas em Criciúma por Covid-19; 63 aguardam transferência para leitos de UTI

Mais de 200 pessoas internadas em Criciúma por Covid-19; 63 aguardam transferência para leitos de UTI

Até o momento, são 23.700 casos confirmados do vírus na cidade. Destes, 21.909 se recuperaram, 1.504 estão ativos e 287 morreram.

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

Bandidos armados roubam veículo no bairro Pio Corrêa em Criciúma

O assalto aconteceu por volta das 21h20min.

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

Preço da gasolina passa de R$ 5 nos postos em Criciúma

O reajuste de 10% na gasolina e de 15% foi confirmado durante a manhã desta quinta-feira (18) pela Petrobras.