Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Por Tcharlles Fernandes

A Polícia Militar (PM) prendeu, mais uma vez, na noite desta terça-feira (28), um traficante de 21 anos que havia sido detido há 40 dias no bairro Quarta Linha, em Criciúma.

Conforme informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu por volta das 22h, no mesmo lugar onde houve o primeiro flagrante, em uma casa localizada no loteamento HG.

Em rondas pelo local, os policiais avistaram uma transação de drogas na casa do indivíduo. Ao realizar a abordagem, cocaína e LSD foram encontrados no quarto do bandido.

O criminoso, que encontra-se sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi mais uma vez conduzido à delegacia e colocado à disposição da Justiça.

Recomendados para você

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

Acidente deixa homem ferido no Balneário Rincão

A ocorrência ainda está em andamento.

Idosa cai em golpe do bilhete premiado e perde R$ 9 mil em Criciúma

Idosa cai em golpe do bilhete premiado e perde R$ 9 mil em Criciúma

O caso aconteceu hoje.

Criciúma é rebaixado à Série B do Campeonato Catarinense

Criciúma é rebaixado à Série B do Campeonato Catarinense

O time não conseguiu superar o Avaí e foi rebaixado.