Bandidos invadem empresa e roubam dinheiro e celulares no bairro Mina do Toco

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de roubo registrado por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira, dia 7. O crime aconteceu no bairro Mina do Toco, em Criciúma.

Dois bandidos armados invadiram um ferro velho e renderam as vítimas que estavam trabalhando. Por alguns instantes, as vítimas foram feitas de reféns e ficam sob a mira de armas de fogo.

Do local, os criminosos fugiram em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários e alguns aparelhos celulares.

Apesar do esforço da PM, até o momento nenhum criminoso foi localizado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Inovar agora é o ERP do varejo

Inovar agora é o ERP do varejo

A marca se posiciona como parceira e amiga de varejistas que buscam por sistemas de gestão adequados às necessidades de suas lojas, com facilidade de uso e suporte humanizado 24 horas por dia, 7 dias por semana. Leia mais!

OAB pede interdição do presídio Santa Augusta; bandidos podem ficar soltos por falta de espaço na cadeia

OAB pede interdição do presídio Santa Augusta; bandidos podem ficar soltos por falta de espaço na cadeia

O pedido foi realizado na tarde desta segunda-feira.

Temendo ser assassinado, homem morre após pular muro de residência para fugir de bandidos em Criciúma

Temendo ser assassinado, homem morre após pular muro de residência para fugir de bandidos em Criciúma

A ocorrência está em andamento.