Bandidos invadem empresa e roubam dinheiro e celulares no bairro Mina do Toco

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de roubo registrado por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira, dia 7. O crime aconteceu no bairro Mina do Toco, em Criciúma.

Dois bandidos armados invadiram um ferro velho e renderam as vítimas que estavam trabalhando. Por alguns instantes, as vítimas foram feitas de reféns e ficam sob a mira de armas de fogo.

Do local, os criminosos fugiram em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários e alguns aparelhos celulares.

Apesar do esforço da PM, até o momento nenhum criminoso foi localizado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Criciúma

Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Criciúma

A vítima era empresária.

“Vendedor sincero” rifou uma mansão localizada em Criciúma, mas não entregou o prêmio

“Vendedor sincero” rifou uma mansão localizada em Criciúma, mas não entregou o prêmio

A ganhadora, moradora da cidade de Santa Helena (PR), disse que só recebeu R$ 200 mil até agora.

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Novas vítimas denunciam “vendedor sincero” após divulgação de matéria expondo o caso

Até o momento, estima-se que o vendedor tenha feito, ao menos, 30 vítimas. Valor obtido de forma ilegal pode ser superior a R$ 15 milhões.