Bandidos invadem empresa e roubam dinheiro e celulares no bairro Mina do Toco

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de roubo registrado por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira, dia 7. O crime aconteceu no bairro Mina do Toco, em Criciúma.

Dois bandidos armados invadiram um ferro velho e renderam as vítimas que estavam trabalhando. Por alguns instantes, as vítimas foram feitas de reféns e ficam sob a mira de armas de fogo.

Do local, os criminosos fugiram em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários e alguns aparelhos celulares.

Apesar do esforço da PM, até o momento nenhum criminoso foi localizado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Homem morre na hora e mulher fica gravemente ferida em acidente registrado em Criciúma

Homem morre na hora e mulher fica gravemente ferida em acidente registrado em Criciúma

O estado de saúde da segunda vítima é gravíssimo.

Criciúma está há mais de três meses sem registrar homicídios

Criciúma está há mais de três meses sem registrar homicídios

Em Siderópolis, Treviso, Nova Veneza e Forquilhinha, cidades que compete ao 9°BPM, nenhum homicídio foi registado em 2021.

GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

GR-9 prende bandido e apreende arma de fogo em Criciúma

O indivíduo é suspeito da autoria de diversos crimes na região nos últimos dias.