Bandidos invadem empresa e roubam dinheiro e celulares no bairro Mina do Toco

Apesar do susto, as vítimas passam bem.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) atende neste momento uma ocorrência de roubo registrado por volta das 11h40min da manhã desta segunda-feira, dia 7. O crime aconteceu no bairro Mina do Toco, em Criciúma.

Dois bandidos armados invadiram um ferro velho e renderam as vítimas que estavam trabalhando. Por alguns instantes, as vítimas foram feitas de reféns e ficam sob a mira de armas de fogo.

Do local, os criminosos fugiram em uma motocicleta levando uma quantia em dinheiro que seria utilizado para o pagamento dos funcionários e alguns aparelhos celulares.

Apesar do esforço da PM, até o momento nenhum criminoso foi localizado. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

Curso de inglês de jovem de Araranguá é sucesso no Brasil inteiro

“Inglês de uma vez por todas”, curso do Teacher Bueno, é a solução para quem achava que não tinha mais jeito de aprender a língua.

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Bandidos armados invadem residência, rendem vítimas e roubam joias e dinheiro

Apesar do susto as vítimas passam bem.

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Mesmo após o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) anunciar a confirmação do primeiro caso de...