Após roubo em Balneário Rincão, bandidos são alvejados em confronto com a PM em Araranguá

Os criminosos foram encaminhados ao hospital.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h50min da noite desta terça-feira, dia 8, três bandidos armados invadiram uma residência na Zona Sul do Balneário Rincão e fizeram uma família de refém. As vítimas foram amarradas e agredidas pelos ladrões.

Da residência os assaltantes fugiram levando jóias, eletrodomésticos e dinheiro, além do carro da família, uma caminhonete S10. Apesar do susto, as vítimas que são moradoras de Criciúma passam bem.

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a fazer buscas em toda região. Durante patrulhamento pela entrada de Araranguá, a guarnição do Tático avistou os criminosos com o veículo roubado em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. Houve troca de tiros e três bandidos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu os feridos ao hospital. Todos os produtos roubados foram recuperados intactos. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Conselho Tutelar de Criciúma está notificando os pais que não vacinaram crianças contra a Covid-19

Conselho Tutelar de Criciúma está notificando os pais que não vacinaram crianças contra a Covid-19

As notificações começaram a ser enviadas na semana passada. Os conselheiros, em conversas com os pais, dizem que caso as crianças não forem vacinadas, o Ministério Público será acionado para tomar as providências legais.

Delegado-geral da Polícia Civil expõe provas que apontam envolvimento de namorado de Thamily com o crime organizado

Delegado-geral da Polícia Civil expõe provas que apontam envolvimento de namorado de Thamily com o crime organizado

As imagens foram publicadas no perfil pessoal de Ulisses Gabriel.

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

Homem morre após disparo de arma de fogo em Criciúma

A vítima ainda não identificada.