Após roubo em Balneário Rincão, bandidos são alvejados em confronto com a PM em Araranguá

Os criminosos foram encaminhados ao hospital.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h50min da noite desta terça-feira, dia 8, três bandidos armados invadiram uma residência na Zona Sul do Balneário Rincão e fizeram uma família de refém. As vítimas foram amarradas e agredidas pelos ladrões.

Da residência os assaltantes fugiram levando jóias, eletrodomésticos e dinheiro, além do carro da família, uma caminhonete S10. Apesar do susto, as vítimas que são moradoras de Criciúma passam bem.

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a fazer buscas em toda região. Durante patrulhamento pela entrada de Araranguá, a guarnição do Tático avistou os criminosos com o veículo roubado em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. Houve troca de tiros e três bandidos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu os feridos ao hospital. Todos os produtos roubados foram recuperados intactos. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Criciúma receberá evento com os principais nomes do mercado imobiliário nacional

Região sul catarinense recebe, no próximo fim de semana, o renomado “Brokers Day”, imersão de 2 dias voltada para corretores de imóveis.

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Içara

Acidente grave deixa três pessoas feridas em Içara

A ocorrência está em andamento.

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

Acidente no bairro Sangão deixa vítima em estado grave

A ocorrência ainda está em andamento.