Após roubo em Balneário Rincão, bandidos são alvejados em confronto com a PM em Araranguá

Os criminosos foram encaminhados ao hospital.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h50min da noite desta terça-feira, dia 8, três bandidos armados invadiram uma residência na Zona Sul do Balneário Rincão e fizeram uma família de refém. As vítimas foram amarradas e agredidas pelos ladrões.

Da residência os assaltantes fugiram levando jóias, eletrodomésticos e dinheiro, além do carro da família, uma caminhonete S10. Apesar do susto, as vítimas que são moradoras de Criciúma passam bem.

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a fazer buscas em toda região. Durante patrulhamento pela entrada de Araranguá, a guarnição do Tático avistou os criminosos com o veículo roubado em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. Houve troca de tiros e três bandidos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu os feridos ao hospital. Todos os produtos roubados foram recuperados intactos. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Polícia Militar apreende máquinas usadas em jogos de azar no bairro Santa Barbara

Polícia Militar apreende máquinas usadas em jogos de azar no bairro Santa Barbara

A ocorrência aconteceu por volta das 23h.

Por dívida de R$ 10, homem leva uma “facãozada” e tem dedo amputado em Criciúma

Por dívida de R$ 10, homem leva uma “facãozada” e tem dedo amputado em Criciúma

O crime aconteceu no bairro São Luiz.

Criminoso que matou a filha em Criciúma tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica

Criminoso que matou a filha em Criciúma tinha diversas passagens pela polícia por violência doméstica

Até o momento o indivíduo segue foragido.