Após roubo em Balneário Rincão, bandidos são alvejados em confronto com a PM em Araranguá

Os criminosos foram encaminhados ao hospital.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 20h50min da noite desta terça-feira, dia 8, três bandidos armados invadiram uma residência na Zona Sul do Balneário Rincão e fizeram uma família de refém. As vítimas foram amarradas e agredidas pelos ladrões.

Da residência os assaltantes fugiram levando jóias, eletrodomésticos e dinheiro, além do carro da família, uma caminhonete S10. Apesar do susto, as vítimas que são moradoras de Criciúma passam bem.

Assim que os bandidos deixaram a casa, a Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a fazer buscas em toda região. Durante patrulhamento pela entrada de Araranguá, a guarnição do Tático avistou os criminosos com o veículo roubado em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada ao condutor, que não obedeceu e passou a se evadir. Houve troca de tiros e três bandidos foram atingidos.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM), com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduziu os feridos ao hospital. Todos os produtos roubados foram recuperados intactos. A ocorrência segue em andamento.

Recomendados para você

Criminoso é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Criminoso é preso após tentar fugir da PM em Criciúma

Nenhum policial se feriu.

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

Homem é agredido após espancar companheira em Criciúma

O Samu esteve no local e atendeu os feridos.

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

Caixões oferecidos pela Prefeitura de Criciúma às famílias carentes do município eram colados com grampos

O MPSC afirma que o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSD), tinha conhecimento e permitia que as empresas diminuíssem a qualidade dos caixões gratuitos e tabelados na Central Funerária.