Armados, bandidos invadem residência e roubam dois veículos no bairro São Defende; as três vítimas tem entre 65 e 84 anos

Apesar do susto, as vítimas passam bem e não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 0h30min da madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua José Furlaneto, no bairro São Defende, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pelas vítimas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os criminosos estavam armados com um revólver e uma faca. Ainda conforme as vítimas, todos idosos, os assaltantes agiram de forma truculenta, colocando a arma na cabeça de um senhor de 84 anos e ameaçando atirar caso as chaves dos veículos não fossem entregues.

Além de três aparelhos celulares, da casa foi roubado também um Renault Logan e um VW Jetta branco, placa QDF-6E23. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada. Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo Logan havia sido incendiado no bairro Alvorada, em Içara.

Neste momento, a PM realiza rondas na região em busca dos criminosos. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Embriagado, homem colide em muro de residência e acaba preso em Criciúma

Apesar do susto, os moradores da casa não ficaram feridos.

Bandidos são presos com diversas notas falsas no Centro; vários comércios foram lesados

Bandidos são presos com diversas notas falsas no Centro; vários comércios foram lesados

A ocorrência está em andamento.

Homem é atropelado no bairro Santo Antônio em Criciúma; a vítima está sendo retirada das ferragens neste momento

Homem é atropelado no bairro Santo Antônio em Criciúma; a vítima está sendo retirada das ferragens neste momento

As circunstâncias do acidente ainda são incertas. A vítima está viva.