Armados, bandidos invadem residência e roubam dois veículos no bairro São Defende; as três vítimas tem entre 65 e 84 anos

Apesar do susto, as vítimas passam bem e não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 0h30min da madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua José Furlaneto, no bairro São Defende, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pelas vítimas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os criminosos estavam armados com um revólver e uma faca. Ainda conforme as vítimas, todos idosos, os assaltantes agiram de forma truculenta, colocando a arma na cabeça de um senhor de 84 anos e ameaçando atirar caso as chaves dos veículos não fossem entregues.

Além de três aparelhos celulares, da casa foi roubado também um Renault Logan e um VW Jetta branco, placa QDF-6E23. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada. Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo Logan havia sido incendiado no bairro Alvorada, em Içara.

Neste momento, a PM realiza rondas na região em busca dos criminosos. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

Polícia Militar prende filho que bateu na mãe na Mina do Mato

O homem foi encaminhado para delegacia.

Em andamento: corpo de mulher é encontrado em porta-malas de veículo em Içara

Em andamento: corpo de mulher é encontrado em porta-malas de veículo em Içara

A vítima era natural do Rio Grande do Sul.

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.