Armados, bandidos invadem residência e roubam dois veículos no bairro São Defende; as três vítimas tem entre 65 e 84 anos

Apesar do susto, as vítimas passam bem e não ficaram feridas.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta da 0h30min da madrugada desta terça-feira (15), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de roubo na rua José Furlaneto, no bairro São Defende, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pelas vítimas aos policiais que atenderam a ocorrência, dois bandidos invadiram a casa e anunciaram o assalto. Os criminosos estavam armados com um revólver e uma faca. Ainda conforme as vítimas, todos idosos, os assaltantes agiram de forma truculenta, colocando a arma na cabeça de um senhor de 84 anos e ameaçando atirar caso as chaves dos veículos não fossem entregues.

Além de três aparelhos celulares, da casa foi roubado também um Renault Logan e um VW Jetta branco, placa QDF-6E23. Logo após o crime, os ladrões fugiram em direção ignorada. Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o veículo Logan havia sido incendiado no bairro Alvorada, em Içara.

Neste momento, a PM realiza rondas na região em busca dos criminosos. Qualquer informação que ajude a polícia deve ser repassada via 190.

Recomendados para você

Como os restaurantes estão buscando soluções para manter o fluxo de caixa durante a crise do Coronavírus

Como os restaurantes estão buscando soluções para manter o fluxo de caixa durante a crise do Coronavírus

Campanhas para uso de vouchers, vaquinhas e assinaturas estão entre as soluções para manter o fluxo de caixa de bares e restaurantes.

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Delupo doa máscaras para Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e hospitais

Atitude que merece reconhecimento.

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Enem 2018: 24,2% dos inscritos em SC deixaram de fazer a prova

Em Criciúma tudo ocorreu dentro do previsto.