Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

A condutora do veículo prestou socorro à vítima.

Por Tcharlles Fernandes

Mais uma trágica ocorrência foi registrada por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (15), em Criciúma. Um atropelamento na rua João Manenti, no bairro Vila Isabel, resultou na morte de uma criança de 6 anos de idade.

Segundo informações apuradas no local, a condutora de uma Toyota Hilux seguia pela rua Luís Carolli, quando ouviu um barulho na parte da frente do veículo. Ao parar o carro, a mulher viu uma criança caída na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorrido a vítima. Infelizmente, devido aos diversos ferimentos, o menino morreu no local.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar (PM) que a criança atravessou a rua em “ponto cego” da condutora da caminhonete, evitando qualquer possibilidade de ração da mulher. Na hora do acidente, o menino estaria brincando com um aviãozinho e teria atravessado a rua sem perceber o carro.

Recomendados para você

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Prefeito de Criciúma se disfarça de pessoa em situação de rua e diz que não dá mais para “enxugar gelo”

Conforme o prefeito, novas medidas visando melhorias no atendimento à pessoas em situação de rua serão apresentadas nos próximos dias.

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

Homem morre após grave acidente de trânsito em Criciúma

O acidente teria ocorrido após uma ultrapassagem em local proibido.

Identificado corpo de mulher brutalmente assassinada encontrado em área de mata em Criciúma

Identificado corpo de mulher brutalmente assassinada encontrado em área de mata em Criciúma

Até o momento, ninguém foi preso.