Criança de 6 anos morre atropelada em Criciúma; a vítima estava brincando na hora do acidente

A condutora do veículo prestou socorro à vítima.

Por Tcharlles Fernandes

Mais uma trágica ocorrência foi registrada por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (15), em Criciúma. Um atropelamento na rua João Manenti, no bairro Vila Isabel, resultou na morte de uma criança de 6 anos de idade.

Segundo informações apuradas no local, a condutora de uma Toyota Hilux seguia pela rua Luís Carolli, quando ouviu um barulho na parte da frente do veículo. Ao parar o carro, a mulher viu uma criança caída na rua.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorrido a vítima. Infelizmente, devido aos diversos ferimentos, o menino morreu no local.

Uma testemunha relatou a Polícia Militar (PM) que a criança atravessou a rua em “ponto cego” da condutora da caminhonete, evitando qualquer possibilidade de ração da mulher. Na hora do acidente, o menino estaria brincando com um aviãozinho e teria atravessado a rua sem perceber o carro.

Recomendados para você

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

Homem é detido se masturbando próximo à crianças e mulheres em parque de Criciúma

O homem foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado (TC).

Criciúma registra três assaltos em menos de duas horas na noite desta quinta-feira

Criciúma registra três assaltos em menos de duas horas na noite desta quinta-feira

Nenhuma vítima ficou ferida.

Mais dois traficantes presos: PPT prende bandidos e apreende cocaína em Criciúma

Mais dois traficantes presos: PPT prende bandidos e apreende cocaína em Criciúma

A prisão ocorreu após denúncias anônimas feitas à guarnição do PPT.