Incêndio em residência mobiliza o Corpo de Bombeiros em Criciúma

Ninguém se feriu.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 9h40min da manhã desta sexta-feira (15), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro Imperatriz, em Criciúma.

Chegando no local, os socorristas encontraram a casa completamente tomada pelo fogo. O incêndio foi controlado e ninguém se feriu.

Conforme informações apuradas com testemunhas, uma criança estaria brincando de colocar fogo em jornais dentro da casa, sendo este a principal causa para o início do incêndio.

Recomendados para você

Em andamento: bandidos armados rendem vítima e roubam caminhonete no bairro Santa Augusta

Em andamento: bandidos armados rendem vítima e roubam caminhonete no bairro Santa Augusta

A vítima passa bem.

Falso sorteio: estelionatário aplica  golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Falso sorteio: estelionatário aplica golpe em várias vítimas utilizando página de “notícias” em Criciúma

Até o momento o administrador da página não foi localizado.

Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

Acidente deixa motociclista em estado grave no bairro Argentina em Criciúma

A vítima passa por exames neste momento.