Tático prende traficantes no bairro São Francisco

A droga está avaliada em quase R$ 10 mil.

Por Tcharlles Fernandes


A Polícia Militar (PM) prendeu, por meio da guarnição do Tático, mais dois traficantes na tarde desta sexta-feira (15), no bairro São Francisco, em Criciúma.

Os policiais, que estavam em patrulhamento tático pelo interior do bairro, avistaram dois homens em atitude suspeita transitando com um veículo. Devido a situação, atrelado ao nervosismo aparente dos indivíduos e o conhecimento dos policiais que os homens estariam traficando na região, o veículo foi abordado.

Em busca pessoal aos homens, uma pequena quantidade de cocaína foi encontrada. Com autorização dos acusados, os policiais diligenciaram na residência de um dos indivíduos.

Na casa do homem foi encontrado outras quatro porções de cocaína, totalizando 150 gramas da droga. Os traficantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia.

Recomendados para você

Homem é encontrado morto no bairro Boa Vista em Criciúma

Homem é encontrado morto no bairro Boa Vista em Criciúma

A polícia não descarta um possível caso de homicídio.

Filha esfaqueia mãe em Criciúma; vítima teve hemorragia

Filha esfaqueia mãe em Criciúma; vítima teve hemorragia

A ocorrência está em andamento.

Homem morre atropelado em Içara

Homem morre atropelado em Içara

O acidente ocorreu no final da manhã deste sábado.