Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Içara

A ocorrência está em andamento.

Por Tcharlles Fernandes


Por volta das 19h20min, um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (25), na rodovia Lino Zanoli, no bairro Aurora, em Içara.

A colisão que envolveu um carro e uma motocicleta, deixou o condutor da moto em estado grave. Devido ao acidente, a vítima ficou presa às ferragens do carro e precisou ser desencarcerada pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBM). O motorista do carro não se feriu.

Após o procedimento, o homem foi encaminhado ao Hospital São Donato (HSD) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e registra um boletim de ocorrência neste momento. Ainda não se sabe a causa do acidente.

Recomendados para você

Homem morre após ser atropelado por carro em Criciúma

Homem morre após ser atropelado por carro em Criciúma

A vítima retornava do trabalho quando foi atingida.

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Bebê de 11 meses morre após Samu supostamente negar atendimento

Segundo familiares da vítima, quatro ligações foram feitas para corporação, mas mesmo assim, não houve atendimento.

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

Empresário criciumense morre em competição esportiva na Grande Florianópolis

A vítima era competidor esportivo há anos.