Homem é morto a tiros no bairro Jardim Cibeli em Araranguá

A ocorrência está em andamento. O homem ainda não foi identificado.

Por Tcharlles Fernandes

Por volta das 21h15min da noite desta quarta-feira (11), um homicídio foi registrado no bairro Jardim Cibeli, em Araranguá.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), um bandido armado em uma motocicleta chegou até a residência da vítima e surpreendeu o homem que estava conversando com um amigo na parte externa da casa.

A vítima, de 31 anos, foi alvejada por alguns disparos de arma de fogo na região da cabeça. Por conta dos ferimentos, o homem não resistiu e morreu no local. Ainda conforme a PM, o autor do crime seria o ex-companheiro da mulher do homem que foi assassinado. A motivação do crime seria por ciúmes. 

A PM fez rondas na região em busca do atirador, porém até o momento não localizou ninguém. A Polícia Civil (PC) investigará o caso.

Recomendados para você

Duplo homicídio no Morro dos Conventos; pai e filho de Criciúma são mortos

Duplo homicídio no Morro dos Conventos; pai e filho de Criciúma são mortos

A motivação do crime é incerta.

Motociclista morre após colisão com trem em Criciúma

Motociclista morre após colisão com trem em Criciúma

A vítima ainda não foi identificada.

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Mesmo com policial internado em estado grave, continuam as entregas de medalhas por parte da PM de Criciúma

Após o mega-assalto do dia 1° de dezembro, essa foi a segunda vez que aconteceu as entregas de medalhas.