Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

As vítimas estão sendo atendidas neste momento.

Por Tcharlles Fernandes


Um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 21h45min desta quinta-feira (19), deixou ao menos três pessoas feridas no bairro São Luiz, em Criciúma. A colisão ocorreu próximo à Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC), no cruzamento das ruas Artur Bernardes e Duarte da Costa.

Em um dois veículos envolvidos, um GM Celta, estava um homem e uma criança pequena, sendo pai e filha. Ambos os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No segundo veículo (que capotou), ainda não identificado pela nossa reportagem, estava um idoso, que ficou preso às ferragens do carro e precisou ser desencarreirado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A vítima foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) com um ferimento na cabeça.

As circunstâncias do acidente ainda são incertos. A Polícia Militar (PM) está no local e logo mais confeccionará um boletim de ocorrência narrando mais precisamente os fatos.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Embriagado, empresário é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Embriagado, empresário é preso pela Polícia Militar em Criciúma

Dentro do veículo também foi localizado um carregador de pistola e 12 munições intactas.

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Ministério da Defesa anuncia saída dos comandantes das três Forças Armadas

Na nota, o ministério não informou o motivo da saída dos três nem anunciou os substitutos. Anúncio acontece um dia após Fernando Azevedo e Silva ter deixado cargo de ministro.

Assaltante que entrou em confronto com a GR-9 morre no hospital em Criciúma

Assaltante que entrou em confronto com a GR-9 morre no hospital em Criciúma

O bandido possuía um longo histórico criminal.