Acidente grave deixa três pessoas feridas em Criciúma

As vítimas estão sendo atendidas neste momento.

Por Tcharlles Fernandes


Um grave acidente de trânsito, registrado por volta das 21h45min desta quinta-feira (19), deixou ao menos três pessoas feridas no bairro São Luiz, em Criciúma. A colisão ocorreu próximo à Prefeitura Municipal de Criciúma (PMC), no cruzamento das ruas Artur Bernardes e Duarte da Costa.

Em um dois veículos envolvidos, um GM Celta, estava um homem e uma criança pequena, sendo pai e filha. Ambos os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

No segundo veículo (que capotou), ainda não identificado pela nossa reportagem, estava um idoso, que ficou preso às ferragens do carro e precisou ser desencarreirado pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM). A vítima foi encaminhada ao Hospital São José (HSJ) com um ferimento na cabeça.

As circunstâncias do acidente ainda são incertos. A Polícia Militar (PM) está no local e logo mais confeccionará um boletim de ocorrência narrando mais precisamente os fatos.

Em breve mais informações.

Recomendados para você

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

Luciano Hang recebe alta hospitalar após contrair Covid-19

A publicação foi feita no Instagram.

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

Trabalhador morre ao cair de telhado em Morro da Fumaça

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com verba de convênio, Prefeitura de Chapecó entrega cinco motocicletas para PM

Com verba de convênio, Prefeitura de Chapecó entrega cinco motocicletas para PM

Enquanto isso em Criciúma, a Rocam está com as motos todas sucateadas.