GR9 apreende grande quantidade de drogas em Criciúma

Trata-se da maior apreensão de drogas realizada em Criciúma no ano de 2022.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite deste sábado (21), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de maconha no bairro São Sebastião, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela PM, a Guarnição Reforçada (GR-9) vinha há um certo tempo recebendo informações anônimas relacionadas à uma residência que estaria sendo utilizada para homiziar entorpecentes do tráfico de drogas local. Por conta dos fatos, os policiais se deslocaram até a rua Gonçalves da Silveira, onde localizaram a casa alvo.

Ao adentrar no imóvel abandonado, a equipe policial sentiu um cheiro forte, típico de maconha. Em buscas no interior do imóvel, a GR9 encontrou dentro de uma caixa cerca de 22kg da droga citada acima.

No momento da abordagem, ninguém estava na residência. A guarnição do Canil também foi acionada para tentar localizar mais entorpecentes, porém não logrou êxito. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Recomendados para você

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Delegado Márcio Neves pode ser o único candidato da segurança pública nas eleições em Criciúma

Sendo eleito, o delegado não deixará a polícia.

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

Moisés diz que quarentena pode continuar por mais duas semanas

O anúncio foi feito no início da noite desta segunda-feira.

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Descaso com a saúde pública e com os trabalhadores

Mesmo após o prefeito Clésio Salvaro (PSDB) anunciar a confirmação do primeiro caso de...