GR9 apreende grande quantidade de drogas em Criciúma

Trata-se da maior apreensão de drogas realizada em Criciúma no ano de 2022.

Por Tcharlles Fernandes

No início da noite deste sábado (21), por volta das 19h, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de maconha no bairro São Sebastião, em Criciúma.

Segundo informações repassadas pela PM, a Guarnição Reforçada (GR-9) vinha há um certo tempo recebendo informações anônimas relacionadas à uma residência que estaria sendo utilizada para homiziar entorpecentes do tráfico de drogas local. Por conta dos fatos, os policiais se deslocaram até a rua Gonçalves da Silveira, onde localizaram a casa alvo.

Ao adentrar no imóvel abandonado, a equipe policial sentiu um cheiro forte, típico de maconha. Em buscas no interior do imóvel, a GR9 encontrou dentro de uma caixa cerca de 22kg da droga citada acima.

No momento da abordagem, ninguém estava na residência. A guarnição do Canil também foi acionada para tentar localizar mais entorpecentes, porém não logrou êxito. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Recomendados para você

Acidente grave deixa uma pessoa morta em Meleiro

Acidente grave deixa uma pessoa morta em Meleiro

A ocorrência está em andamento.

Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Bandido que havia sido detido com armas, munições e drogas, volta ser preso 40 dias após ser liberado

Se ficará preso, ninguém sabe.

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

Vigilante infarta e morre após ter relação sexual durante serviço em Criciúma

A vítima morreu no local.